NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 3 de setembro de 2016

RIVAL REBOLADO: A volta do Teatro de Revista à Cinelândia!

Em Neon: sábado, 3 de setembro de 2016


Durante as terças-feiras de setembro o Teatro Rival vai abrigar o Rival Rebolado, projeto que leva o Teatro de Revista de volta à Cinelândia. Com estreia marcada para o dia 06 de setembro, a partir das 19h, o Rival Rebolado terá atrações como videokê, esquetes 'bafônicos', concurso de Drags e muitas surpresas.

O Teatro de Revista é um gênero teatral de gosto marcadamente popular que teve importância na história das artes cénicas, tanto no Brasil como em Portugal, até meados do século XX, quando alcançou o seu auge. Caracteriza-se pelo frequente apelo à sensualidade e pela sátira social e política.

Um dos pontos altos do "Rival Rebolado" é o concurso de Drag Queens "A Melhor de 4", que fará reverência às grandes estrelas do Teatro de Revista e artistas da noite. Cada apresentação contará com uma homenageada. Na estreia, quem abrilhanta o "Rival Rebolado" é a diva Rogéria!

Para participar do concurso, é preciso se inscrever por e-mail (rivalrebolado@gmail.com) e preparar um número musical inspirado na homenageada da noite. A melhor de 4 concorrentes vai para a final que acontecerá no encerramento da temporada.

O Rival Rebolado é um projeto que estava programado para acontecer desde a reestruturação do Teatro Rival, que aconteceu no começo de 2016. O desejo dos novos sócios - Leandra Leal, Ale Youssef, Pedro Henrique Trajano, Kátia e Bianca Barbosa - era trazer de volta o Teatro de Revista para um dos palcos que lançou esse gênero em 1934, ano da inauguração do Rival.

CLIQUE AQUI e acompanhe a página do Rival Rebolado no Facebook

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço 
Rival Rebolado
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
(21) 2240-4469 
Terças-feiras: 06, 13, 20, 27 de setembro
A partir das 19h. Entrada gratuita!
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos
Elenco fixo: Luis Lobianco, Fabiano de Freitas, Sidnei Oliveira, Eber Inácio, Leticia Guimarães, Leandra Leal, Frankie Monstro e Delirious Fenix
Homenageada da estreia (06/09): Rogéria
Direção artística: Fabiano de Freitas e Isabel Chavarri

Foto: Francio de Holanda



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code