NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Rio de Janeiro recebe show em homenagem à cantora Whitney Houston

Em Neon: sexta-feira, 16 de setembro de 2016


Pela primeira vez no Brasil um show em homenagem a uma das maiores vozes de todos os tempos.

A criação e direção está por conta do Diretor Geral Rafael Mello, que é formado em danças e teatro e passou seus últimos anos (2007-2015) em um Around The world Tour com shows que inclui West Side Story, Saturday Night Fever, HairSpray e outros.

Whitney Houston, que ficou conhecida como “The Voice” e nos encantou com suas músicas, filmes, carisma e interpretações está tendo suas maiores canções interpretas por um time de talento que compõe "Uma Saudação à Whitney Houston".

Os shows acontecerão em diferentes estados brasileiros e nos principais teatros, com um roteiro emocionante que marca a trajetória desse ícone musical que marcou uma época.

O show irá fazer os fãs voltarem ao tempo, se emocionarem em ter a chance de reviver a incomparável Whitney Houston e terá uma duração media de 100 minutos, com canções desde a década de 80 até os seus últimos dias de palco.

Durante o show, uma sessão será dedicada somente aos filmes em que Whitney Houston atuou como: “Falando de Amor, Cinderela”, “Um Anjo Em Minha Vida” e o inesquecível, “O Guarda Costas” que foi o álbum mais vendido de todos os tempos e inclui seus maiores sucesso “I Will Always Love You, I Have Nothing, Run To You e I Am Every Woman” que estão na listagem de musicas do Show que ainda conta com a participação do Rodrigo Teaser, cover do cantor Michael Jakcson.

E no decorrer o público também contará com sucessos que marcaram sua jornada como I Wanna Dance With Somebody, Saving All My Love For You, I Look To You e outros.

A parte coreográfica será dirigida pelo Coreografo Americano Nathan Coder que é formado em Musical Theater em Rutgers NJ.

Os figurinos serão baseados nos originais que marcaram a carreira de Whitney Houston.

Nossa Whitney Houston contará com a interpretação e talento de Vanessa Jackson, que foi criada num conjunto habitacional paulista, nasceu numa família de músicos, o pai Francisco Moraes é musico profissional e seu tio, é o mítico pianista de samba-jazz, Dom Salvador.

Eleita pelo público com aproximadamente 18 milhões de votos, ganhar o FAMA, foi o primeiro passo que a consagraria entre os grandes nomes da MPB e da música soul e R&B.

Vanessa levou para casa experiência e um contrato para gravar seu primeiro disco. Inicia-se então uma trajetória que começou como um sonho de menina e que inaugura uma nova fase que poderá colocá-la no primeiro time da MPB, que ela mesma intitula como Música Preta Brasileira.

Ciente do carisma e talento da cantora, com sua voz de legitimo acento soul, a primeira gravadora arregimentou uma produção, conduzida por Guto Graça Mello, que produziu seu primeiro trabalho. Administrar o sonho não é tão simples para um a garota de origem humilde. Seu primeiro dilema foi escolher entre gravar no Abbey Road, o estúdio dos Beatles na Inglaterra, ou rumar para Hollywood.

Em 2014 venceu a disputa de mais de três meses do programa “Esse artista sou eu”, do SBT competindo com artistas como Léo Maia, Christian Chavez, Rosemary e Marcelo Augusto.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Show: Uma Saudação à Whitney Houston
Data: 22/09/16
Horário: 21h30
Onde: Vivo Rio
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Preço: De R$ 40,00 à R$ 180,00

Fotos: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code