NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ConDRAGulations: RuPaul vence seu primeiro Emmy!

Em Neon: segunda-feira, 12 de setembro de 2016


Pela primeira vez a Drag Queen mais poderosa do mundo recebeu o prêmio Emmy, para os melhores da TV Norte americana, que teve cerimônia de entrega neste domingo 11/09. RuPaul ganhou o prêmio de melhor anfitrião em Reality Show por seu “RuPaul’s Drag Race”, prêmio que também concorreu pela primeira vez.

A disputa foi acirrada e com grandes nomes como Ryan Seacrest (American Idol), Jane Lynch (Hollywood Game Night), Heidi Klum e Tim Gunn (Project Runway), Tom Bergeron (Dancing With The Stars) e Steve Harvey (Little Big Shots starring Steve Harvey).

Mas a colorida Drag desbancou todos. Não acreditando no que acabara de acontecer disse no Backstage: "Eu realmente não esperava isso. Eu vim aqui pensando ser um convidado de um baile e que iria dançar pra caramba nesta noite, mas eu não esperava que teria isso na minha mão (o prêmio) enquanto eu estivesse dançando. É uma noite muito especial, não só para mim, mas para todos os jovens de todo o mundo que dançam à batida de um baterista diferente."

O prêmio ao melhor anfitrião foi introduzido na premiação em 2008 e foi vencido quatro vezes por Jeff Probst (Survivor), duas por Lynch (Hollywood Game Night), uma por Heidi Klum e Tim Gunn (Project Runway) e RuPaul acaba de entrar para a lista dos vencedores.

Parabéns Mama Ru.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: LogoTV / Frame da transmissão do Emmy

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code