NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

#Alternativa: Maybe Love fala sobre seu bom humor, suas paixões e suas opiniões

Em Neon: quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Maybe Love é a personagem criada por Cláudio Soares,  de Rio Bonito. Ele iniciou sua carreira em 93 com o teatro, quando pela primeira vez se montou, mas... Não gostou. Bastou “RuPaul’s Drag Race” cruzar a sua vida para tudo mudar de figura.

Cláudio é formado em Administração e trabalha como assistente de compras em uma empresa.  A Drag Maybe ainda não é profissional, mas seu rumo artístico pode ser outro após vencer a quarta eliminatória do concurso “A Melhor de 4” do Rival Rebolado, que no dia 04 de outubro irá eleger a Rainha da Cinelândia, a Drag Queen vencedora do concurso mais agitado da região central do Rio de Janeiro.

Cláudio foi assistir a uma das eliminatórias do concurso e ficou louco. Saiu do teatro determinado a participar. Trouxe Maybe Love às luzes da ribalta e ela está iluminada eternamente pelas poderosas energias do Teatro Rival.

Dentro do Divertidíssima, Maybe Love respondeu ao #Alternativa, falando com toda sinceridade sobre assuntos pertencentes a seu universo (ou não).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O que é a #Alternativa?
Nessa “brincadeira” o convidado recebe várias duplas de palavras (que podem ser pessoas, sentimentos, situações...) e deve dizer qual das duas prefere e o porquê. Mas pode ainda escolher as duas ou nenhuma das duas palavras, e sempre explicar o motivo da escolha. Então vamos à #Alternativa Maybe Love.

MAYBE X CLÁUDIO
Maybe Claudio e às vezes Maybe Love, é um ser pra cada situação da vida né mesmo?
Mas Maybe tem sido bem marcante por poder ser ainda mais eu, de forma mais clara, e com bastante glitter.

RIO DE JANEIRO X RIO BONITO
O Rio de Janeiro é minha cidade por escolha, mas tenho muito carinho da cidade de onde eu nasci.
Entre uma cidade e a outra, vivi bons anos em Macaé também, onde comecei a fazer teatro e muitas amizades incríveis.


ADMINISTRAÇÃO X TEATRO
Preciso administrar muito a minha vida pra pensar em fazer teatro. Mas ser Drag tem me dado a oportunidade de fazer arte, né?

SEXO X AMOR
Os dois, mas amor e respeito vem em primeiro lugar pra mim. Não adianta sexo delícia sem amor.
Sexo é uma conexão muito íntima, é uma conexão espiritual. A loka, risos!!!!

MAYBE LOVE X ALWAYS LOVE
As vezes é necessário um corte, um puxão de orelha e aí sim, ALWAYS LOVE.


RUPAUL’S DRAG RACE X ACADEMIA DE DRAGS
RUPAUL’S DRAG RACE é um programa de alcance internacional, super responsável por uma visibilidade ainda maior pra nossa comunidade, mas precisamos estar de olhos abertos para os nossos talentos. Quero mais "Academia de Drags", mais "Drag-se", mais "Rival Rebolado". Tem muita gente talentosa por aí.

MILITÂNCIA X ARMÁRIO
Jamais armário, tá loka??? A gente tem que ser quem a gente é, claro que existe um comportamento pra cada lugar. Afinal vivemos em sociedade. Tem que rolar algum respeito com o outro. Senão vira um circo dos horrores. Mas é preciso sair do armário, quebrar ele todo pra nunca mais voltar.

PARADAS LGBT X EVANGÉLICOS
Sem palavras para os evangélicos. Gente maluca! Mas as paradas precisam evoluir, né? Já ficou meio sem sentido esse formato com uma bandeira colorida, com o monte de gente se pegando embaixo dela. Mas enfim, prefiro ter um filho viado a um filho evangélico, hahahhaha.

CÉU X INFERNO
Tá tudo aqui gente. Eu faço da minha vida um Céu, mas tem gente que adora viver uma vida de inferno. Choices!!!

VOTAR X ANULAR O VOTO
Não me envolvo com politica há muito tempo. Muita gente acha esse comportamento errado, mas EU JURO QUE NÃO ACREDITO EM NADA DISSO. Não venham me culpar pelo que está errado, tenho a consciência bem tranquila com relação a isso.

PÚBLICO X PALCO
Receber o calor do publico é muito louco. As pessoas gritando, torcendo por você, reagindo a uma ação que você faz. É de arrepiar. Tô em choque até agora.

SUZY BRASIL X BIANCA DEL RIO
Amo as duas e mais algumas. Sou louco pela Suzy e amo o humor da Bianca. Eu sou um pouco assim também, queria experimentar fazer um stand up algum dia pra ver se rola, né?

HOMOFOBIA X TOLERÂNCIA
Fora homofobia do MUNDO. Coisa bizarra e mais antiga, eu hein! Somos muuuito preconceituosos com tudo que é diferente do que estamos acostumados dentro do nosso mundinho, mas precisamos abrir a cabeça e nos desconstruir. Eu mesmo, agora com 38 anos, vivo me desconstruindo com várias coisas que pensava de forma errada.

FAMÍLIA X AMIGOS  
Os dois juntos e misturados. Amigos pra mim são da minha família. Às vezes nossos amigos são até mais da nossa família.

DIA X NOITE
Diaaaaaaaa, sempre diaaaa! Amo aproveitar o dia, o sol, as flores... Eu não sou uma pessoa noturna, não sinto boas vibrações a noite (a mística). Tem muita gente maluca solta pela noite.

HUMOR X TÉDIO
Humor sempre, tédio jamais. Tédio me leva pra tristeza e tristeza não é comigo, não trabalho nesse caminho. Sempre levo o bom humor pra tudo na vida.


Fotos: Eduardo Moraes / Maurício Code / www.emfotos.com.br 

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code