NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Travesti lança o livro ‘E se eu fosse puta’ pela Hoo Editora

Em Neon: terça-feira, 2 de agosto de 2016


Ela é de Campinas, interior de São Paulo, Amara Moira, tem 31 anos, é uma travesti bissexual, prostituta e para provar que todos nós temos direitos iguais, ela estudou e é doutoranda em crítica literária pela Unicamp, onde atualmente estuda “Ulysses” de James Joyce.

Amara é filha de advogado e sempre foi aficionada por livros, disse ter devorado quase toda a biblioteca da Unicamp. Formada em Letras confessa ter paixão por autores obscenos como Marquês de Sade, Gregório de Mattos, Glauco Matoso, Bocage, Hilda Hilst e sua atual devoção é James Joyce.

Hoje na Livraria Cultura - Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45 - Rio de Janeiro / RJ), a partir das 16h30 ela lança o livro “E se eu fosse puta” (Hoo Editora, 216 páginas, R$34,90), o livro conta com tirinhas exclusivas de Laerte Coutinho, prefácio de Indianara Siqueira e posfácio de Monique Prada. Após o lançamento haverá um bate-papo com a autora, Indianara Siqueira e Monique Prada.

Depois do Rio de Janeiro será a vez de Amara ir a São Paulo onde o lançamento será no dia 9 de agosto, a partir das 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073. São Paulo / SP), com a participação de Clara Averbuck, Laerte Coutinho, Monique Prada e Indianara Siqueira.

Em seu primeiro livro, Amara narra com poesia e conteúdo explícito, suas experiências como prostituta. Ela crê que somente nessa profissão ela encontrou um jeito de desenvolver-se financeira e afetivamente.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Ficha Técnica
Título: E se eu fosse puta
Autora: Amara Moira
Editora: Hoo Editora
Nº de páginas: 216
Valor: R$ 34,90

Serviço
Lançamento “E se eu fosse puta” no Rio de Janeiro
Dia: 02 de agosto
Onde: Livraria Cultura - Cine Vitória (Rua Senador Dantas, 45)
Horário: a partir das 16h30 até 21h 

Lançamento “E se eu fosse puta” em São Paulo
Dia 9 de agosto 
Onde: Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073. São Paulo / SP), 
Horário:  a partir das 18h



Foto: Bruno Trevisan Dini

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code