NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Policiais de Norwich patrulham a cidade com carro nas cores do arco-íris

Em Neon: segunda-feira, 8 de agosto de 2016



A polícia Norfolk-Suffolk, no leste da Inglaterra, revelou um carro nas cores do arco-íris na Parada de Norwich realizada na semana passada. Norwich é uma cidade de 150.000 habitantes, localizada no condado de Norfolk, no leste da Inglaterra. O evento teve a participação de várias centenas de pessoas, inclusive no desfile que serpenteava pelas ruas do centro da cidade.

Para acompanhar as festividades com segurança, a polícia Norfolk-Suffolk revelou um novo carro de patrulha nas cores do arco-íris. Para a ocasião, um comunicado de imprensa foi publicado no site oficial da polícia do condado, para recordar o seu compromisso contra crimes de ódio: "Este carro, com o seu design do arco-íris, é um sinal de compromisso e solidariedade com a comunidade LGBT na região. Ele reafirma a nossa posição em favor da diversidade e da igualdade para a comunidade e seu local de trabalho."

Na verdade, a Polícia Norfolk-Suffolk é altamente cotada no ranking anual dos 100 melhores empregadores realizados pela Stonewall, o principal grupo de defesa dos direitos LGBT no Reino Unido.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

As cores do arco-íris no carro de patrulha cruzaram as ruas do centro por toda a semana. Elas também examinaram as estradas na área para ir ao encontro da comunidade LGBT. A prevenção de crimes de ódio será uma das principais ações dos oficiais no campo, a polícia Norfolk-Suffolk será chamada para relatar qualquer ato homofóbico.

Indo ao encontro da comunidade LGBT no município

Benjamin Gotts, a partir da associação da polícia LGBT Norfolk-Suffolk, disse sobre esta iniciativa: "Este é um grande momento para a nossa organização. Sermos tolerados pelo nosso empregador, encorajados a vir para a frente e sermos nós mesmos é muito reconfortante. Somos todos pessoas melhores e funcionários mais produtivos quando podemos estar em harmonia com nós mesmos. Este carro é uma grande ferramenta para a discussão e estamos ansiosos para viajar as estradas na área para ir ao encontro da comunidade."

A polícia Norfolk-Suffolk não só revelou um carro nas cores do arco-íris, ela também levantou a bandeira do arco-íris acima do Hall da Central de Polícia de Norwich, pela primeira vez na instituição, que segue no caminho para a prefeitura, o museu e o teatro da cidade.

Outras políticas ao redor do mundo também revelaram iniciativas semelhantes. Assim, em junho, a polícia de Nova York tinha emitido um 4 × 4 nas cores do arco-íris para se juntar às festividades do orgulho anual.

Fonte e fotos: Têtu
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code