NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Museu da Diversidade Sexual promove sarau, debate e feira literária para celebrar o Mês da Visibilidade Lésbica

Em Neon: terça-feira, 23 de agosto de 2016


Por ocasião do Dia da Visibilidade Lésbica, comemorado no dia 19 de agosto, o Museu da Diversidade Sexual, instituição do Governo do Estado de São Paulo, realiza uma série de eventos voltados ao tema. O último deles acontece no dia 27 de agosto, sábado, com um sarau, debate e feira literária, além de uma apresentação musical.

O evento, que será iniciado às 14h, conta com a participação das editoras Brejeira Malagueta, GrupoHPM, Metanoia Editora e Hoo Editora. Durante a tarde, serão lançados os livros "DivaGay", de Katia Viula e "Concerto Ariano", de Luciana Guerra Malta.

Participam ainda da celebração Priscila Cruz, autora do livro "Sam & Jessy: uma verdadeira história de amor"; Lis Selwyn, autora de "Entre Páginas"; Marisa Medeiros, autora de "Depois do Naufrágio" e "Laços"; Karina Dias, autora do livro "Sem Destino - depois que ela partiu"; Mayti Ulian, autora de "A dor me enfeita a face"; Drikka Silva, autora do livro Glamour e Desirée Lourenço.

O Museu da Diversidade Sexual oferece ainda um show com a cantora Maria Christina. Autodidata no violão e no canto, aprimorou o seu talento com aulas entre os 17 e 18 anos. Participou de reality shows musicais, se apresentou em grandes festivais, em icônicas casas de show e já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos e Ana Carolina.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Serviço
Programação do Mês da Visibilidade Lésbica no Museu da Diversidade Sexual 
Data: 27 de agosto (sábado)
Horário: A partir das 14h
Endereço: Rua do Arouche, 24 - Estação República do metrô
Telefone: (11) 3882-8080
Entrada gratuita

Foto: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code