NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Fafá de Belém comemora aniversário em boate gay

Em Neon: quinta-feira, 25 de agosto de 2016


Em  pleno coração da Lapa, no Rio de Janeiro, a famosa boate gay Buraco da Lacraia, lota às sextas-feiras, mas no dia 19/08, encheu por um motivo mais que especial, para a comemoração dos 60 anos da cantora Fafá de Belém.

Amigos e fãs se misturaram à festa. Fafá é fã confessa da trupe do “Cabaré On Ice” e da cantora Simone Mazzer, que se apresentam no Buraco todas as sextas-feiras.

Durante a festa de aniversário, em meio ao show do Cabaré, o ator Luis Lobianco, que faz parte do elenco, homenageou a cantora chamando a transformista Karina Karão, que fez um cover da cantora. Fafá riu muito e subiu ao palco para cantar com a artista que a dublava.

Fafá ainda ganhou um quadro com as caricaturas do grupo e um bolo em formato de seios. Amigos da cantora como a atriz Andreia Horta e o DJ Zé Pedro estavam presentes.

Fafá de Belém, que naturalmente é só alegria, estava ainda mais irradiante. Falou que ama estar ali no Buraco da Lacraia, "um lugar democrático, onde todos podem ser o que são sem medo e sem opressão". Acabando show fez fotos com os fãs e não foi embora tarde, pois no dia seguinte voava cedo para Salvador, para shows na cidade baiana.


CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code