NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fafá de Belém canta e encanta plateia do Rio de Janeiro

Em Neon: segunda-feira, 4 de julho de 2016


No dia 02/07, a cantora Fafá de Belém se apresentou no Teatro Rival Petrobras, ao lado dos músicos, Manoel e Felipe Cordeiro, em um show alegre e com o melhor do brega, no melhor sentido da palavra.

Fafá cantou ao lado dos músicos Manoel e Felipe Cordeiro
O show além de comemorar os 40 anos de carreira de Fafá, também comemorou os prêmios de Melhor Cantora e Melhor Álbum, recebido no 27º PMB (Prêmio da Música Brasileira).

O Ministro da Cultura, Marcelo Calero, se encantou com o show
Com ingressos esgotados, a paraense se apresentou de forma descontraída, alegre, falou com o público, riu, gargalhou, protestou, homenageou e o que faz de melhor, cantou. Cantou muito e muito bem, as músicas do último álbum “Do Tamanho Para o Meu Sorriso” e outras do longo de sua carreira. Senti falta da música título do álbum, assim como “Volta”, o primeiro sucesso do mesmo. Confesso que na hora do bis pedi “Volta” por três vezes, mas ela atendeu ao pedido do Ministro da Cultura, Marcelo Calero, cantando um fado.

A atriz Andréia Horta aproveitou uma folga da novela e foi conferir o show de Fafá
Na plateia, além do Ministro, estavam as Divinas Divas, Eloína e Jane di Castro, Andréia Horta, a Joaquina de “Liberdade, Liberdade”, atores do canal de internet “Porta dos Fundos” e do “Buraco da Lacraia”, onde Fafá foi se divertir na noite anterior ao show, o Jornalista Luiz Carlos Lourenço e o fotógrafo Daniel Marques.

A turma do Buraco da Lacraia foi cantar e se divertir com a paraense
Entre o público estava alguns fãs conterrâneos da cantora, que vieram do Pará só para vê-la, Fafá cantou o “Hino do Pará” com eles e uma garota até subiu ao palco para dançar “Vermelho”, outra música pedida no bis.

Jane di Castro e Eloína foram recebidas no camarim, após o espetáculo
Fafá dividiu o palco com os músicos Manoel e Felipe Cordeiro (que são pai e filho), os produtores musicais do álbum premiado. Eles deram nova roupagem às músicas do repertório da paraense como “Nuvem de Lágrimas”, “Abandonada”, “Filho da Bahia” (seu primeiro sucesso), “Conversa Bonita”, “Sereia”, “Sob Medida”, além do sucesso da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, “É o Amor” e “Carimbó” música que foi sucesso nos anos 70, na voz de Eliana Pittman. Em aproximadamente duas horas Fafá levou seu público ao delírio com boa música, humor e alegria.

Confira mais fotos clicando na imagem abaixo:



Fotos: www.emfotos.com.br

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code