NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 17 de junho de 2016

‘Why Drag?’ o livro mais desejado de 10 entre 10 Drag Queens do mundo

Em Neon: sexta-feira, 17 de junho de 2016



Por mais de uma década o fotógrafo britânico Magnus Hastings fotografou as maiores super stars Drags do mundo e questionou a cada uma delas uma pergunta simples: Por que Drag? O resultado é este livro fascinante em que as rainhas pavoneiam e refletem sobre a sua paixão compartilhada através de uma mistura de gracejos e filosofia.

Os assuntos incluem ícones de Reality de TV, principalmente do RuPaul’s Drag Race, e Drags underground com fotos que vão desde o divino ao trash.

Com um rico material fotográfico que apresenta famosas como Bianca Del Rio e Courtney Act, esta coleção é uma bonita celebração às Drag Queens, como uma forma de arte e uma exploração emocionante do que significa ser Drag para suas maiores artistas.

O livro de 224 páginas nasceu da exposição feita por Hastings em 2014, em Nova York, que levava o mesmo nome. O prefácio do livro é assinado, por nada mais nada menos que Boy George

O fotógrafo em sua infância colocava as roupas da irmã e dançava muito, mas só veio descobrir o mundo Drag muito mais tarde, em 2003 quando viajou para Sidney e viu uma Drag Queen em uma boate, fez uma foto dela e isso mudou o destino de sua vida, pois não parou mais de fotografá-la e hoje em seu catálogo traz imagens das mais requisitadas Drag Queens do mundo.

O livro, que é vendido pela Amazon, é o mais desejado pelas Drag Queens do mundo inteiro e não só por elas, mas também por seus admiradores, por ser um livro documental e que traz um registro histórico das mais famosas purpurinadas do planeta. É imperdível.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fonte: Amazon

Fotos: Magnus Hastings

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code