NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tabloide publica fotos do Príncipe Charles ao lado de rapaz, seu suposto amante

Em Neon: quarta-feira, 1 de junho de 2016



Todo mundo sabe que a vida de certos tabloides é viver com paparazzi para cima e para baixo, para flagrar a vida das celebridades do mundo afora. A vítima da vez foi o Príncipe Charles no tabloide americano Globe, que publicou fotos do herdeiro da coroa britânica, aos beijos com um rapaz bem mais jovem. A matéria diz que o príncipe tem vida dupla, uma “dentro do armário” e outra com sua esposa Camilla Parker, que sabe do caso e pensa no divórcio.

Fontes dizem que no Palácio de Buckingham a vida dupla do Príncipe não é novidade, mas que estão “em choque” com as fotos publicadas pelo tabloide, onde aparece Charles e o rapaz em gestos afetuosos, incluindo até um possível beijo, pois como na foto ele aparece de costas, tudo pode ser uma ilusão ótica causada pela posição da câmera fotográfica. O Príncipe já é freguês antigo dos paparazzi e o Globe já afirmou outras vezes que Charles é gay.

Com tudo isso fala-se até que a Rainha Elizabeth não teria gostado nada do escândalo e que pensa em não fazer de Charles seu sucessor no trono e sim o neto William, que na linha de sucessão seria o segundo a ter direito à coroa.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Getty Images / Reprodução

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code