NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sampa cai no Samba da Diversidade com Projeto Clareô

Em Neon: quinta-feira, 2 de junho de 2016



Clareô é um projeto que nasce da vontade de fazer um samba de libertação.

A proposta de Clareô é uma roda de samba rasgado, de mistura e cheio de malemolência onde é permitida toda e qualquer a expressão de felicidade e alegria, afirmando assim a democracia do ritmo e a mistura de todos os tons: de pele, de ritmos, de gênero, de desejos e vontades. Convidando a todos a um claridade de ideias e ideais, expandir o o olhar ao levantar a bandeira da diversidade.

“O samba sempre ocupou um espaço democrático na sociedade em suas origens dos terreiros de candomblé e das manifestações da nossa cultura popular. Clareô sintetiza esse samba livre e espontâneo, dirigido apenas à emoção do canto, da dança e do batuque e vem na intenção de clarear o pensamento de que – pelo menos perante a divindade da música – somos todos iguais.” explica, Mauricio Lima, o idealizador do projeto que traz na bagagem Festa Patuá. Catuaba: A Festa, e integrante do coletivo Pilantragi.

O samba de bailar os corpos e de riso solto vem com apadrinhamento da eterna Clara Nunes, não à toa uma reverência do nome à guerreira.

Em parceria com o Jongo Reverendo, o projeto chega para balançar os quadris sem distinção, promete a alegria, o colorido e a leveza que só a diversidade é capaz traduzir.

Na edição de estreia o Grupo Samba Que É Massa e a brasilidade dançante com o DJ Mauricio Lima.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

SERVIÇO
Ingressos antecipados: $ 10,00 – lista@clareo.com.br
Ingressos na porta: $ 15,00
Jongo Reverendo
Rua Inacio Pereira da Rocha, 170 – Vila Maadalena - SP
(Metrô Fradique Coutinho)
Confirme sua presença pelo Facebook AQUI

Foto: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code