NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 2 de junho de 2016

'Monas' originalíssimas invadem galeria no centro de São Paulo

Em Neon: quinta-feira, 2 de junho de 2016



Coloridas, irreverentes, autênticas, militantes, divertidas... Assim são as Monas que o fotógrafo Gerson Roldo – idealizador do projeto Monas – clicou e agora está embelezando a galeria Consigo no Centro de São Paulo.

Tem #MonaPeople – Nany People; Mona Comédia – Setefany Di Bourbon; Mona Song – Laura Finocchiaro; Mona Anormalisa – Maria Alcina e uma infinidades de ícones do universo LGBT paulistano que inspirados no famoso quadro de Leonardo da Vinci revisitaram o enigmático ser e deram sua versão da Mona Lisa. Eu, colorida e cheia de apetrechos criei a Mona Butterfly.

O querido jornalista e ativista Neto Lucon viu a exposição do fotógrafo Gerson Roldo em Porto Alegre, com as “Monas Gauchas”, e deu a ideia de fazer algo assim com as “Monas Paulistas”. Parceria aceita, coube a Lucon fazer o convite para as 20 personalidades que representassem, cada um de sua forma, sua luta e sua contribuição para o mundo LGBT e o resultado você pode conferir de 1 a 29 de junho na Galeria Consigo – Rua Conselheiro Crispiniano, 105 – 1° andar – centro de São Paulo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK


Serviço
Monas
Fotografia: Gerson Roldo
Produção e Texto: Neto Lucon
Galeria Consigo – www.consigo.com.br – Rua Conselheiro Crispiniano, 105 – 1° andar – centro – São Paulo
Segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9 às 12h30
Grátis

Fotos: Albert Roggenbuck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code