NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Entrevista: MC Tati Zaqui revela que está em relacionamento sério e manda recado para as inimigas

Em Neon: quarta-feira, 1 de junho de 2016


MC Tati Zaqui, 22, a dona do hit "Água na Boca", em entrevista para o jornalista Felipe Gonçalves, falou sobre sua carreira, sucesso no mundo do funk e namoro, além de mostrar o novo visual bicolor.

Questionada sobre o sucesso instantâneo, Tati é enfática: "Eu acho que deve ser o meu empresário, que lutou bastante pra eu chegar onde eu cheguei, ele e a minha mente brilhante". A funkeira ainda diz se considerar uma pessoa bastante criativa e com o gênio forte, características que contribuíram para deslanchar a sua carreira.

Recentemente Tati aderiu a um novo visual, cabelo dividido metade azul e metade preto, o que gerou muitas críticas dos fãs nas redes sociais, por considerarem que a funkeira perderia a sua essência. Segundo a dona do hit "Pararatimbum", ela sempre gostou de ousar quando o assunto é cabelo: "Eu sempre mexi no meu cabelo, ele já foi de todas as cores, tamanhos, mechas, cortado, repicado, passado à maquininha, eu sempre mudo o meu cabelo. Tenho necessidade disso".

Com a agenda lotada de shows e participações em programas de TV, a cantora revela que ainda assim sobra tempo para relacionamentos e admite estar namorando, mas fica feliz com os elogios e cantadas do público "É sempre bom ser desejada, né?"- brinca.

No final da entrevista, a funkeira ainda manda um recado para as inimigas e agradece aos fãs por acompanharem o seu trabalho.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:



Fotos: Thiago Lucas de Castro e Giovanni Martins

Por: Felipe Gonçalves - Clique aqui para ver outras entrevistas de Felipe Gonçalves

Felipe é ator e estudante de jornalismo da Universidade Metodista de Piracicaba e entrevistador de celebridades e personalidades da mídia, em seu repertório entrevistas com: Ary Toledo, Nany People, Júlio Rocha, Narjara Turetta, Léo Áquilla, Christian Pior do Pânico, entre outros.



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code