NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cauã Reymond vive travesti em clipe que retrata a transfobia

Em Neon: segunda-feira, 20 de junho de 2016



No último domingo, 19/06, foi lançado o clipe da música "Your Armies", da cantora Barbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana, onde o ator Cauã Reymond vive uma travesti.

Só mesmo ao ver Cauã Reymond na pele de uma travesti é que podemos ver a semelhança dele com sua ex-mulher Grazi Massafera. No clipe ele é a travesti Clara, uma figura linda, loira e sensual que sofre um ataque transfóbico, mas que tem um final merecido.

O vídeo, que teve parte do financiamento feito por Cauã, conta com a participação do ator Julio Machado e foi dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende.

Para viver Clara, Cauã se preparou por alguns meses. Dois deles sem malhar na academia, para perder músculos. Chegava em casa e andava de salto 10, para aprender a andar com elegância, além da árdua tarefa de se acostumar com a peruca, revelou o ator ao jornal “O Globo”. “Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto", disse Cauã na entrevista.

Sobre a importância da mensagem do clipe ele afirmou: "Busquei entender internamente como era essa personagem. Tentei transmitir delicadeza, porque é um assunto muito importante. Espero que a gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem."

Apesar de estar quentinho, o clipe irá, com certeza, dividir opiniões e gerar muito disse me disse, mas a escolha de ser o ator e não uma travesti de verdade no papel de Clara, tem lá os seus valores, pois sendo Cauã vivendo a personagem, a visibilidade que o clipe trará será bem maior e a causa, nesse caso, é mais importante. Sem esquecer que o ator é uma peça significativa e atuante na luta contra a intolerância. E vale dizer que ele empresta sensibilidade e veracidade à Clara, estando ótimo no papel.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o Clipe de "Your Armies":



Imagens: Reprodução e frames do clipe

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code