NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Xtravaganza: Levi's® e Fundação Harvey Milk lançam a Pride Collection 2016

Em Neon: segunda-feira, 16 de maio de 2016

A empresa Levi’s Strauss juntamente com a Fundação Harvey Milk se uniram para lançar a Pride Collection 2016. Em seu site oficial a Levi’s disse que a empresa não tem medo de tomar uma posição sobre as questões importantes do nosso tempo e de utilizar políticas de apoio que garantam a igualdade para a comunidade LGBT. “Comemorar direitos LGBTs é uma parte do nosso DNA”, comenta a nota oficial no site.

Esta coleção vem honrar o legado de Harvey Milk, um indivíduo sincero, corajoso e pioneiro cujo exemplo inspirador nunca será esquecido. Eleito para o Conselho de Supervisores SF em 1977, Harvey Milk foi um dos primeiros funcionários eleitos abertamente homossexuais nos Estados Unidos, que foi tragicamente assassinado quase um ano depois de tomar posse.

Uma parcela dos rendimentos da coleção irá para a Fundação Harvey Milk, embora a percentagem exata do produto não tenha sido divulgada.

A Fundação Harvey Milk é uma organização global sem fins lucrativos com o objetivo de capacitar as organizações para realizar plenamente o poder da história de Harvey Milk. Seguindo o sonho de Milk por um amanhã justo, eles encaram os governos que celebram e universalmente capacitam a diversidade da humanidade, onde todos os indivíduos que foram excluídos - gay, lésbicas, bissexuais, minorias transgêneros, raciais e étnicas, os idosos, os jovens, os deficientes - participam plenamente nos direitos sociais, sem exceção.

A coleção ficou disponível a partir de março em locais selecionados em toda a Austrália e Ásia, agora, em maio e junho, irá para as Américas e a Europa. A coleção também estará disponível para compra em sites selecionados Levi.com ao redor do mundo, incluindo Austrália, Japão, Américas e Europa.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Divulgação

Fonte: Site da Levi's

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code