NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 13 de maio de 2016

SP: Cia. Filarmônica apresenta dois espetáculos musicais no Itaim Bibi

Em Neon: sexta-feira, 13 de maio de 2016

Projeto “Sextas Musicais no Teatro Extra Itaim” traz a Cia. Filarmônica, criada e dirigida por
Marco Fentanes,  que fará revezamento de  dois de seus espetáculos musicais, com estreia hoje,  13 de maio.

Visto por mais de 450 mil espectadores,  em seus 12 anos em cartaz, o musical "Beatles Segundo a Cia. Filarmônica" fará uma temporada de 4 apresentações a partir de 13 de maio.

Com criação e direção de Marco Fentanes, “Beatles Segundo a Cia. Filarmônica” procura fugir dos espetáculos covers de bandas consagradas levando ação para o palco. Momentos engraçados são emoldurados por infláveis, adereços de submarino, bolhas e até mesmo por enormes caricaturas do quarteto de Liverpool, que remetem aos bonecos gigantes do tradicional carnaval de Recife.

No repertório: Day Tripper, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey Jude, I want to hold your hand, Let it be, She loves you, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout e Yellow Submarine, entre outras.

"A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica” estreia no dia 20 de maio para uma curta temporada.  O espetáculo, criado e dirigido por Marco Fentanes, apresenta colagens de trilhas sonoras de suspense (Psicose/Tubarão/Missão Impossível) e Faroeste (Da Terra Nascem os Homens / Sete Homens e Um Destino), além de  trilhas completas.

No repertório estão: A Ponte do Rio Kwai, Luzes da Ribalta, Cantando na Chuva, Casablanca, O Mágico de Oz, A Noviça Rebelde, E o Vento Levou, Moon River, Em Algum Lugar do Passado, A Primeira Noite de Um Homem, Butch Cassidy and the Sundnce Kid, Perdidos na Noite, Hair, Uma Mulher Para Dois e Diários de Motocicleta.

Os espetáculos são conduzido pela Cia. Filarmônica, composta por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz,   durante o espetáculo os músicos atuam também como atores e dançarinos, como é da natureza do grupo.

Serviço
BEATLES SEGUNDO A CIA. FILARMÔNICA 
Temporada: dias 13 e 27 de maio e 10 e 24 de junho,  sextas-feiras, às 21h.

A MÚSICA DO CINEMA SEGUNDO A CIA. FILARMÔNICA
Temporada: dias 20 de maio, 3 e 17 de junho e 1º de julho.

Recomendação: livre
Duração: 90 minutos
Capacidade: 350 lugares
Ingressos:  R$ 60,00 inteira  -   Meia entrada: R$ 30,00
Local: Teatro Extra Itaim
Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi- São Paulo
Tel: 11 4328.3842

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code