NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 23 de maio de 2016

O que há por traz do cancelamento do holograma de Whitney Houston no ‘The Voice’?

Em Neon: segunda-feira, 23 de maio de 2016



Na gravação do "The Voice" americano, que irá ao ar hoje (23/05) nos EUA, houve um momento emocionante em homenagem à Whitney Houston, onde um holograma da cantora, que faleceu em 2012, performa em um dueto com Christina Aguilera. Mas o Whitney Houston Estate e a NBC cancelaram a apresentação do dueto no programa. Há rumores que o vazamento da gravação na internet seja a causa do cancelamento da apresentação, embora a família dê outros motivos para isso.

Na semana passada a gravação do programa com o holograma vazou e os familiares da cantora decidiram cancelar a sua apresentação oficial. Alki David que criou o holograma com a sua empresa, Holograma EUA, disse na última sexta-feira, que “o trabalho estava feito, mas o que os fãs viram foi uma obra incompleta."

Segundo a ET online, a irmã de Whitney, Pat Houston comentou: "O holograma é uma nova tecnologia que demanda tempo para aperfeiçoar, e acreditamos que com os artistas icônicos, ele deve ser perfeito para o legado de Whitney, e seus dedicados fãs merecem perfeição. Depois vendo de perto o desempenho, decidimos que o holograma não estava pronto para ir o ar ".

"Certamente havia mais reforço para o rosto que precisava ser feito nos close-ups finais que foram escolhidos para o programa de TV, porque há uma diferença entre ver uma performance ao vivo e ver um close-up extremo", explica ele, apontando para aqueles que tiveram a sorte de testemunhar o desempenho em pessoa. "Havia pessoas na plateia que estavam chorando", diz ele.

O Houston Estate (Espólio da cantora) não teve nenhum comentário negativo à Aguilera em sua declaração, dizendo que o desempenho da cantora foi "absolutamente impecável."

Em sua declaração Aguilera se defende: "Tive a honra da família Houston me pedir para realizar esse dueto com a lendária Whitney Houston, mas infelizmente, a tecnologia não poderia comparar-se com o talento que Whitney possuía”.

Mas David afirma que Aguilera estava "absolutamente furiosa" quando ela recebeu a notícia. "Christina teve um ataque quando soube que havia uma possibilidade de o show ser cancelado", diz ele. "Ela é uma perfeccionista e adorou o que viu... Ela está furiosa. Absolutamente furiosa."

Mas o show vai continuar pelo legado de Houston, David revelou mais detalhes sobre um show que terá como atração principal o holograma: "Nós estamos trabalhando em um show completo que fará uma turnê", diz ele, "e que será um show de uma hora e irá mostrar Whitney em diferentes fases da sua vida."

No vídeo que vazou, Cristina canta com o holograma de Whitney os hits “I Have Nothing” e” I'm Every Woman”.

Vale lembrar que a apresentação do holograma do cantor Michael Jackson no "Billboard Music Awards" em 2014, não agradou os fãs mais ardorosos do cantor.

Nas redes sociais, fãs de Whitney estão divididos. Alguns, furiosos pelo cancelamento e outros felizes, por julgarem que o holograma não lembra a cantora.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira a apresentação cancelada de Whitney e Christina:



Vídeo: Tzvika Amit


Imagens: Frames "The Voice"


A Redação com informações da ET online

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code