NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cantor sertanejo lança clipe com história de amor gay

Em Neon: quinta-feira, 19 de maio de 2016

As histórias de amor são corriqueiras nas canções sertanejas, mas, quebrando preconceitos, o cantor mineiro Thiago Di Melo (foto) lança clipe com uma história de amor entre dois homens, algo ainda inédito (até onde se sabe), no gênero sertanejo.

O clipe da música “Pra Sempre”, com o subtítulo “A história que ninguém cantou” foi lançado na última terça-feira (17/05), Dia Internacional de Combate a Homofobia, e, segundo o Instagram do cantor, teve 76.287 visualizações em 24 horas. O clipe mostra a história de amor de um casal gay, vivido pelos atores Felipe Titto e Guilherme Acrízio.

Ainda no Instagram o Cantor disse: “Eu tive a ideia de fazer essa canção para mexer com os corações através de uma grande história de amor. Essa é uma história romântica, com engajamento social e contada de uma forma nunca antes vista. Em resumo é isso, a música nasceu pra falar de amor. Um amor cúmplice e verdadeiro, com entrega e promessas cumpridas. É uma história que vai mexer com todo mundo!”

O ator Felipe Titto, atualmente em “Malhação”, como o personagem Samurai, e Guilherme Acrízio gravaram as cenas nas cidades de Betim, Juatuba e Mateus Leme, em Minas Gerais.

A linda história de amor do casal muda de rotina com os problemas gerados pela doença cardíaca de um deles. O personagem se encontra na fila de espera para ter seu coração transplantado... Não vamos contar o desfecho, confira o clipe no final da matéria.

O clipe é bem produzido, foi gravado em película de cinema e é o próprio cantor quem assina o roteiro, a trilha e a direção. Tem até um clima “Ghost, do Outro Lado da Vida”.

Confira abaixo o clipe da música "Pra Sempre":


Fotos: Divulgação e Instagram do cantor

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code