NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Teatro: São Paulo ganha dois belíssimos espetáculos musicais

Em Neon: sexta-feira, 8 de abril de 2016

Estreias badaladas e espetáculos incríveis!

"Ou Tudo ou Nada" - The Full Monty - texto de Terrence McNally e versão brasileira de Artur Xexéu, narra as peripécias de um grupo de seis amigos desempregados que se aventuram no mundo do stripper como forma de arrumar dinheiro para pagar suas dívidas.

No grandioso elenco de músicos, bailarinos e atores, o maravilhoso Mouhamed Harfouch, a talentosa Sylvia Massari, que rouba a cena, e Patrícia França.
Serviço
Ou Tudo ou Nada
Teatro NET 
Shopping Vila Olímpia - São Paulo 
Sex e Sáb 21h e dom às 17h
Até 1º de maio


"Cinderella" é a única obra da dupla Rodgers & Hammerstein escrita especialmente para TV. O musical foi ao ar pela CBS em 1957, com Julie Andrews no papel título, e teve mais 100 milhões de espectadores. A história, bastante fiel a fábula original de Charles Perrault, já ganhou várias versões e agora chega ao Brasil.

Cenários mirabolantes e deslumbrantes, assim como os fantásticos figurinos. A poderosa Totia Meireles, vive Madame, a madrasta da Cinderela e rouba a cena. Elenco afiadíssimo, bem como bailarinos e orquestra.

Um musical para você se deliciar e sonhar.

Serviço
Cinderella 
Teatro Alfa
R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro, São Paulo 
Quin 21h, Sex 21h30, Sáb 16h e 20h e Dom 17h

Agradeço imensamente a Fernanda Teixeira e as meninas queridas da Morente Forte pelo convite.

Recomendadíssimo!

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code