NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Revista Britânica elege Jean Wyllys como uma das 50 maiores personalidades da diversidade no mundo

Em Neon: sexta-feira, 22 de abril de 2016

Amado ou odiado, mas nunca esquecido. Esse é Jean Wyllys. Tanto que a revista britânica The Economist colocou-o na lista das 50 maiores personalidades da diversidade no mundo, integrando a Global Diversity List na categoria “pessoas públicas”.

O deputado federal pelo Psol-RJ aparece ao lado de pessoas importantes e influentes como Barack e Michelle Obama, Hillary Clinton, Angelina Jolie e Bill Gates.

Outra brasileira que aparece na lista é a doutora em Psicologia Social e diretora executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT), Maria Aparecida da Silva Bento.

Jean Wyllis é descrito como “Professor, jornalista e político, ativista dos direitos gays. Ganhou o Big Brother Brasil e agora dirige a primeira plataforma eleitoral dos direitos homossexuais no Brasil. O acadêmico gay, nascido na pobreza, já era professor quando entrou no BBB e cinco anos mais tarde tornou-se o primeiro deputado federal a fazer campanha para o movimento LGBT. Wyllys é membro do Partido Socialismo e Liberdade, que defende uma maior despesa em saúde, educação e ação em favor das comunidades marginalizadas.”

A notícia foi recebida com alegria pelo deputado que postou a notícia em seu Facebook Oficial.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: www.emfotos.com.br

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code