NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Rede de supermercados carioca aposta na diversidade em nova campanha publicitária

Em Neon: segunda-feira, 4 de abril de 2016

Durante um bom tempo a “Garota Propaganda” da Rede Mundial de Supermercados foi Paulo Gustavo interpretando sua mãe, que o popularizou na peça e filme “Minha Mãe é Uma Peça”, e “Minha Mãe é um Filme”.

A nova campanha continua apostando na diversidade, mas agora mais ampla e social. Misturando rostos de várias pessoas e com isso, várias etnias, crenças, orientações sexuais e gêneros.

Com o slogan “Todo Mundo Compra no Mundial”, a rede carioca de supermercados tem como objetivo mostrar o quão variado é o seu público consumidor.

A música diz “Você pode até ser diferente, mas todo mundo é igual no Mundial”.

Além do comercial televisivo, o Mundial apostou forte no marketing e traz propaganda nos pontos de venda, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Confira abaixo o vídeo do comercial para TV:




Fotos: Frame do vídeo

A Redação 

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code