NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 22 de março de 2016

Novo livro revela que Marlon Brando e James Dean tinham um relacionamento S&M

Em Neon: terça-feira, 22 de março de 2016

Um novo livro diz que Marlon Brando e James Dean tinham uma relação S & M (sadomasoquista). Os rumores sobre suas relações sexuais há muito tempo persistiu, mas este novo livro “James Dean: Tomorrow Never Comes”, afirma detalhes específicos do início dos anos 1950.

Segundo o site Attitude, um amigo de Dean, Stanley Haggart, foi entrevistado para o livro e disse que Brando fazia jogos mentais com Dean, (que era sete anos mais jovem). Isso incluía Brando ordenar Dean a fazer sexo com outras pessoas, enquanto ele aguardava fora do apartamento na esperança de algum jogo S & M.

Brandon aguardava ao lado de fora do apartamento à espera de um joguinho S&M
"Eu tenho a impressão de que Dean estava envolvido em um caso de gato e rato com Brando, com Brando sendo o gato, é claro. Brando parecia estar brincando com Dean para sua própria diversão. Eu acho que ele foi sádico com o jovem, que o seguiu por aí como um cachorrinho doente de amor com seu rabinho abanando."

Os autores do livro, Danforth Prince e Darwin Porter , têm escrito uma série de livros sobre a vida sexual de estrelas de Hollywood falecidas. Rumores gays sempre rodearam Dean e Brando. Brando disse a seu biógrafo Gary Carey em 1976: "Como um grande número de homens, eu, também, tenho tido experiências homossexuais e não tenho vergonha."

Segundo o livro Dean se comportava como um cachorrinho diante de Brandon
Dean, que morreu em 1955, em um acidente de carro, aos 24 anos, teria se assumido bissexual, em muitos livros escritos sobre sua vida sexual. O roteirista William Bast , um homem mais velho que já foi colega de quarto de Dean, afirmou que o par Brando/Dean teve relações sexuais. Dean supostamente teria se declarado homossexual ao se esquivar de um projeto, mas mais tarde disse: "Não, eu não sou homossexual. Mas eu também não vou passar a vida com uma mão amarrada nas minhas costas."

Enfim, ambos já morreram e não podem confirmar nem se eram homossexuais, se tinham um romance, tão pouco sobre os jogos S&M. Resta então as especulações e os rumores.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fonte: Attitude

Fotos: Reprodução

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code