NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 9 de março de 2016

Drag Queen icônica pode receber um monumento em Baltimore

Em Neon: quarta-feira, 9 de março de 2016

Divine é uma Drag Queen icônica no universo LGBT de entretenimento. Foi cabeleireiro e virou Drag Queen estrelando muitos filmes trash do Titã desse segmento, John Waters, incluindo “Hairspray”, “Female Trouble” e “Pink Flamingos”.

Atualmente em Baltimore, há uma pressão de um fã e lojista local, Michal Makarovich, para obter à super-estrela Drag um monumento na cidade que deu origem a sua carreira. O fã espera que a Comissão de Arte Pública da cidade financie a peça.

Makarovich pensa que o monumento irá impulsionar o turismo de fãs da ícone das Drags: "Eu acho que haverá peregrinações para ver o monumento. Achamos que haverá uma base de fãs internacional".

A proposta prevê que o monumento seja feito de concreto e mármore. Terá mais ou menos dois metros e meio de altura, e também incluirá uma pequena versão bronzeada do "cocô de cachorro" (para quem não sabe, a artista come as fezes do animal em um de seus filmes).

O monumento terá o custo de $ 50 - $ 100 mil, e parece ter o interesse de um fã poderoso. Como porta-voz do prefeito, Stephanie Rawlings-Blake disse ao Baltimore Sun: "O prefeito acha a ideia divina e está ansioso para saber mais detalhes sobre a proposta."

Pelo jeito o projeto será aprovado e Divine terá seu monumento na cidade.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fonte: Queerty

Foto: Clay Geerdes



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code