NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 10 de março de 2016

Assista ao trailer assustador da série ‘Supermax’, que tem Bruno Gagliasso como transexual

Em Neon: quinta-feira, 10 de março de 2016

O assunto dos últimos meses é a série “Supermax”, nova coprodução da Globo feita para o mercado internacional, que já está dando o que falar, por “n” motivos. Entre eles de que a série não ficará devendo a nenhum bom filme de terror americano. Pelo trailer podemos ver que o trabalho é bem feito e assustará. Também há o fato de o ator Bruno Gagliasso (ainda sem fotos na série de divulgação) viver o papel de uma transexual, que almeja o prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero, porém, sua participação será apenas na versão internacional da trama. Sim, a série terá a versão nacional e a para fora do país.

Mariana Ximenes, Cléo Pires e Erom Cordeiro estão no elenco de Supermax, que deve estrear no 2º semestre (Fotos: Caiuá Franco/Globo)
A sinopse da série é simples: 12 participantes entram para um reality que se passa em uma prisão de segurança máxima na Amazônia. Além de concorrerem a um grande prêmio, de US$ 2 milhões, eles também compartilham de um passado em comum e precisarão lidar com seus próprios fantasmas e medos. Algo bem ao estilo “Jogos Vorazes” e “Jogos Mortais”. Também é uma espécie de BBB, inclusive o próprio Pedro Bial é quem apresenta o reality na versão nacional, mas, para a alegria de muita gente, desaparece misteriosamente logo no primeiro episódio.

Segundo informações da revista americana "Variety", a série será gravada totalmente em espanhol e dirigida pelo argentino Daniel Burman, do filme O Abraço Partido (2004). No elenco, além de atores brasileiros, como Mariana Ximenes e Cléo Pires, e de países de língua espanhola, já tem confirmada a participação do ator espanhol Santiago Segura, do filme Círculo de Fogo (2013), vivendo o apresentador do reality.

Assista abaixo o trailer assustador de "Supermax":



Foto: Divulgação / Caiuá Franco/Globo

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code