NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

EUA: Em março estreia a 8ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’, conheça as participantes

Em Neon: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Enfim chega a 8ª temporada do Reality Show mais drag do planeta. No dia 7 de março às 21h (horário local dos EUA) 12 participantes irão dar o ponta pé inicial para a corrida pela coroa mais desejada de 10 entre 10 Drag Queens do mundo inteiro. A estreia também celebra o 100º episódio de RuPaul's.

Confira abaixo as bios oficiais e um vídeo preview exclusivo da oitava temporada:


Acid Betty, 37, Brooklyn, Nova York
Não há necessidade de ajustar seus aparelhos de TV - esta viagem de ácido é real. Ela se auto-definiu como a "bitch" da competição. Acid Betty mistura um estilo psicodélico com uma atitude sincera, de confronto. Como Betty ela mesma diz, "mesmo Bianca [Del Rio] não vai f- com ela. Esse é o T! "


Bob The Drag Queen, 29, Nova York, Nova York
Esta menina engraçada descreve-se como "divertida, bonita, talentosa... e humilde." Bob trabalha seis noites por semana em Manhattan. A confiança e a ousadia de Bob vão querer conquistar os juízes... ou custar-lhe a coroa.



Chi Chi Devayne, 29, Shreveport, Los Angeles
A atrevida interiorana tem uma formidável dublagem (lip-sync), enorme carisma e talento. Vem de origem humilde e está determinada a ganhar os $ 100.000 de prêmio.


Cynthia Lee Fontaine, 34, Austin, Texas
Nascida em Puerto Rico, ou seja, é a cota latina da competição, esta drag se define "sexy como uma deusa e engraçada como um palhaço." Cynthia tem planos de dominar a competição com sua personalidade gigante.


Dax ExclamationPoint, 31, Savannah, Geórgia
Auto-descrita como "rainha de todos os nerds," Dax é uma rainha cosplay que tira sua inspiração de super-heróis em quadrinhos. Combina seu visual Drag único com uma determinação corajosa para ter sucesso e Dax parece ser a tempestade perfeita para levar a coroa.


Derrick Barry, 32, Las Vegas, Nevada
Derrick se transforma, profissionalmente, em Britney Spears, seis noites por semana, em Las Vegas Strip, com um olhar tão convincente, que a própria Britney ficou sem palavras quando a conheceu. Mas será que os juízes vão ficar loucos por Britney Derrick ou irão pedir para que ela dê mais de si?


Kim Chi, 27, Chicago, Illinois
Não é só a primeira vez que uma Drag Queen coreana concorre no programa, mas ela é também a primeira Rainha coreana a aparecer na televisão. Com suas habilidades de maquiagem formidáveis ela se inspira em  animes. Lembra um pouco outras participantes orientais do programa, mas promete arrasar.


Laila McQueen, 22, Gloucester, Massachusetts
Uma Drag/roqueira/gótica, Laila traz um sabor escuro e delicioso para a corrida. Sua moda punky trará um ar dark para a competição, mas só o tempo dirá se ela poderá levar a coroa. Confesso que achei a cara de Adore Delano.


Naomi Smalls, 21, Redlands, Califórnia
Naomi é apaixonada e obcecada pelas supermodelos dos anos 90, como sua xará Naomi Campbell. Mas, com o último nome inspirado no rapper Biggie Smalls.


Naysha Lopez, 31, Chicago, Illinois
Uma das mais belas drags a participar do Drag Race, Naysha já atuou no mundo do espetáculo, quando arrebatou a prestigiada coroa de Miss Continental. Mas não tente tirar essa rainha impecável do caminho certo, pois sua reação não será nada bonita.


Robbie Turner, 33, Seattle, Washington
Vinda da mesma cidade que suas melhores amigas (e ex-participantes) Jinkx Monsoon e BenDeLaCreme, Robbie Turner tem alguns sapatos altos para competir como a terceira parte da trilogia 'Drag Race Seattle'. Felizmente, Robbie é um ator de comédia multi-talentoso... habilidades que irão suportá-la em bom lugar, assim como suas conterrâneas.


Thorgy Thor, 31, Brooklyn, Nova York
Os fãs vão se apaixonar com esta colorida "palhaça fashion", tanto por sua energia de alta octanagem e estilo eclético. Uma perfeccionista por natureza, determinada a ser reconhecida por seu talento e com uma veia competitiva, em última análise perguntamos: Isso ajudará Thorgy ou irá atrapalhar seu desempenho na corrida?

No Brasil
Vale lembrar que a 7ª temporada foi exibida no Brasil pelo canal Multishow, em agosto de 2015 com direito a versão dublada e legendada. Na página do site está escrito "Aguarde Nova Temporada", provavelmente a oitava temporada deverá ir ao ar, pela emissora, em agosto de 2016.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Assista abaixo o vídeo de apresentação da 8ª temporada:


Fonte: Queerty

Fotos: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code