NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Confissões de uma Drag: Saudades que ficou do carnaval que passou

Em Neon: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O carnaval esse ano foi no comecinho de fevereiro e deixou aquela sensação de que foi tão rápido que parece que foi no ano passado ou ainda não chegou.

São Paulo parou literalmente com a infinidade de blocos que fizeram a festa e alegria dos paulistanos e turistas que superlotaram a cidade só para se divertir. Foram mais de 300 e arrastava milhares de foliões nos quatro cantos da capital.

O sambódromo se encheu de criatividade e glamour e as escolas de samba deram um show. Gays, travestis, transexuais fizeram a diferença e mostraram que o carnaval sem eles, não existe e ponto final.

O Esquadrão das Drags fechou a noite de desfiles do grupo especial deixando a avenida com o doce sabor do açaí e a simpatia da X9 Paulistana.

A Banda do Fuxico pelo segundo ano consecutivo coroou o Esquadrão das Drags como Rainhas Drags da Banda e o Bloco da Diversidade, organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT, arrasou milhares de foliões pelas ruas do centro histórico da cidade.

São Paulo agora é festa e diversidade pura. O prefeito Haddad promete investir mais e mais nos blocos de ruas e fazer a folia ser mais popular do que já foi esse ano.

Que venha 2017!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Albert Roggenbuck e Banda do Fuxico

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code