NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Celebridades de São Paulo e Rio de Janeiro prestigiam Baile Scala Gay 2016 de Milton Cunha

Em Neon: quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Para encerrar a grande festa de momo, o carnaval, nada melhor que o maravilhoso Baile Scala Gay.

Realizado por Milton Cunha, que chegou ao local antes que a casa abrisse as portas, cumprimentou e recebeu a todos com extrema simpatia, posando para os fotógrafos ou fazendo selfies com os fãs. O baile teve a presença não só de vários artistas do meio LGBT do eixo Rio-SP, mas de vários estados brasileiros, assim como muitos simpatizantes e presenças internacionais. Aliás, até mesmo o jornal The New York Times veio fazer a cobertura do grande baile. A imprensa esteve presente registrando cada celebridade que entrava no salão, nós também estávamos lá, a convite dos queridos Luiz Carlos Lourenço e Daniel Marques, e contamos com o reforço do renomado fotógrafo Alexandre Calladinni, que gentilmente cedeu seus clicks dessa noite para o nosso site. Kaká di Polly, Eula Rochard, Katya Furacão, Suzy Parker, Luiza Gasparelly, Hakan e Darbi Daniel são apenas alguns nomes importantes que prestigiaram o Scala Gay este ano.    

O tradicional baile já existe há 25 anos e todos os anos é o mais esperado. Rogéria, sempre ao lado de seu fiel escudeiro Ronald, estava deslumbrante. Foi recebida com imenso carinho por Milton Cunha e Luiz Carlos Lourenço para receber a coroa de Rainha Nacional do baile. Layla Riker, também recebeu coroa, como a Musa do Scala Gay. Linda, toda de branco, sambou ao lado da eterna mulata do Sargentelli, Adele Fátima.

Nossa equipe esteve presente e registrou o baile. Saímos às cinco da manhã, mas o baile ainda tinha fôlego para continuar por muitas horas.  

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Clique na galeria abaixo para ver as fotos dos fotógrafos Eduardo Moraes e Maurício Code





Clique na galeria abaixo para ver as fotos do fotógrafo Alexandre Calladinni



Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse autor.


Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code