NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ásia: Prefeito afirma que macarrão instantâneo pode 'tornar bebês gays'

Em Neon: quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O prefeito da cidade indonésia de Tangerang disse que a fórmula leite e macarrão instantâneo pode fazer bebês gay.

Arief R Wismansyah fez os comentários durante um seminário sobre gravidez, no Serviço de Saúde, ocorrido em sua cidade, o que acabou por confundir muitos presentes.

"Para criar crianças indonésias saudáveis, inteligentes e competitivas, a coisa mais importante é, desde o início, proporcionar-lhes uma nutrição adequada, especialmente a amamentação", comentou Arief ao site Coconuts Jakarta.

Aparentemente não familiarizado com o conceito da ciência, Wismansyah passou a dizer que, ultimamente, os pais estão tão ocupados, que muitas vezes só alimentam as crianças com produtos instantâneos - o que poderia ter um efeito negativo permanente sobre o desenvolvimento da criança, como, por exemplo, tornando-a gay... "Então, não é de admirar que, recentemente, há mais LGBT", disse ele.

A explosão de Wismansyah (foto) é o mais recente comentário anti-gay a sair do país do Sudeste Asiático.

Da Indonésia, importantes psiquiatras classificaram recentemente a homossexualidade como "desordem mental" - alegando que eles não devem ser deixados, "não tratados".

No início deste mês, Comunicações do país e do Ministério da Informação anunciaram planos para banir o site Tumblr devido ao seu "conteúdo LGBT", depois de aconselhar os operadores de mídia social WhatsApp e Facebook a limitarem os emojis de uso homossexuais.

No ano passado, uma província da Indonésia introduziu uma nova lei severa que re-introduz o caning (castigo com vara flexível ou chibatada) como uma punição para a homossexualidade - e isso também se aplica a turistas estrangeiros.

A prática brutal ocorre na província de Aceh - a única parte da nação asiática, que impõe a lei islâmica Sharia e tem controle autônomo sobre crime e castigo.

A homossexualidade é legal no resto da Indonésia, embora a idade de consentimento para o sexo gay é maior do que para o sexo hétero.

A Indonésia tem a maior população muçulmana do mundo - mas fora do Aceh, a maioria pratica uma forma mais moderada da fé.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fonte: Pink News

Foto: Reprodução

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code