NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ajude o ‘Periferia Inventando Moda’ a continuar sua jornada

Em Neon: segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Idealizado pelo estilista Alex Santos, concretizando o sonho de levar moda e beleza para a comunidade de Paraisópolis, o “Periferia Inventando Moda” é um projeto de inclusão social que usa o poder transformador da moda e da beleza para promover a autoestima e a capacitação profissional. Com quase dois anos de existência, o projeto já se destaca no universo fashion nacional por promover a moda vinda da periferia. São workshops, palestras, cursos de formação, oficinas, editoriais de moda e desfiles, tudo com o objetivo de divulgar a beleza da comunidade, revelando novos talentos para os universos da moda e da beleza.

O “Periferia Inventando Moda” ainda não conta com nenhum apoio ou patrocínio, nem público nem privado, e se mantém, por enquanto, apenas com a contribuição voluntária dos que, junto com a gente, acreditam no poder da moda e da beleza para a transformação pessoal e a inclusão social.
Para saldar algumas dívidas e dar continuidade ao projeto, o “Periferia Inventando Moda” está fazendo uma campanha para arrecadar fundos, aquela famosa “vaquinha” online. Você pode colaborar doando apenas R$10,00. A campanha irá receber todas contribuições até o dia 27/03/2016.

CLIQUE AQUI e contribua!!!

O projeto precisa de sua contribuição para:
• encargos de abertura do Instituto Pema Karpo, que administrará as ações do projeto;
• aluguel da sede do instituto;
• despesas com transporte e alimentação do elenco para as atividades de 2016 do “Periferia Inventando Moda”;
• compra de material de cabelo e maquiagem;
• saldar despesas pendentes do ano de 2015.

Lembrando que para este ano estão previstas, além de outras intervenções:
• a Ocupação Fashion, que promoverá desfiles em espaços públicos da cidade (a primeira está marcada para dia 21/02 na Av. Paulista)
• 4ª e 5ª edições do já consagrado evento "Paraisópolis Inventando Moda" (previstas para junho e novembro, respectivamente)
• o Workshop de Modelos no CEU Paraisópolis, atividade de formação para modelo e manequim, gratuita e aberta ao público quinzenalmente

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: Divulgação


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code