NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Homem transexual é humilhado pela segurança do aeroporto

Em Neon: sexta-feira, 8 de janeiro de 2016


Um homem transexual foi forçado, pela segurança do aeroporto Sydney, a remover uma prótese peniana e foi submetido a uma revista humilhante pela equipe.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Segundo informações do ‘Daily Mail’, o homem trans, que não quis ser identificado, estava passando pela segurança do aeroporto e foi selecionado para passar por um scanner corporal, quando o agente disse que ele tinha uma "anomalia"em sua cueca.

"Eu expliquei ao oficial no scanner que sou trans e que eu estava vestindo uma prótese, ao que ele respondeu que, mesmo assim, seria necessário chamar o seu supervisor," relatou a vítima. “Em frente a todos os outros viajantes, o supervisor se aproximou de mim com luvas de borracha. Ele parecia mais preocupado em mostrar sua autoridade e fazer uma cena por conta da situação, após isso, ambos foram à sala de revista privada, onde o segurança do aeroporto me pediu para retirar a prótese genital”, continuou o homem na descrição do ocorrido. E completou: “Ele não só me fez sentir incrivelmente desconfortável e ansioso, como também humilhado de uma forma desnecessária.” De acordo com o passageiro, ele também foi deixado sem nenhuma privacidade para arrumar novamente sua prótese, já que a porta do local de revista permaneceu aberta.

Como esse não foi a primeira vez que aconteceu um caso como esse, uma instituição de representação da comunidade LGBT da Austrália entrou com um pedido de reforço no treinamento de segurança dos aeroportos. Quanto ao passageiro que passou pelo constrangimento, ele encaminhou uma queixa a um inquérito para o aeroporto e a segurança da aviação.

Foto ilustrativa: Reprodução

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code