NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 23 de janeiro de 2016

Drag Queen estampa capa de revista sobre maquiagem

Em Neon: sábado, 23 de janeiro de 2016

Quem já conhece a Drag Queen LaBelle Beauty sabe que suas maquiagens fazem a diferença dentro do segmento Drag. Extremamente talentosa, sempre teve seu trabalho reconhecido, ganhou prêmios e agora, finalmente tem seu talento estampado na capa de uma revista. Sim, LaBelle é a garota da capa da revista Make Up, fotografada por Fernando Ducatti.

No Instagram da revista eles enaltecem o trabalho de LaBelle: “Exibindo toda sua beleza e exuberância, LaBelle Beauty - uma das pioneiras e referência no universo Drag brasileiro - foi a escolha de nosso novo dream time artístico para estampar a capa de nossa primeira edição de 2016. O motivo, uma maquiagem recheada de técnicas em sintonia com o que está bombando no segmento de beleza”.

Em seu Facebook, toda orgulhosa, LaBelle postou a capa da revista com  os seguintes dizeres: "uma edição recheada de dicas e técnicas profissionais que vão desde as mais simples, até as mais elaboradas. Tudo sob a supervisão de profissionais que estão conectados com o que há de mais moderno e assumem a maquiagem como profissão. Revista Make Up - Edição Especial - Beauty Queen."

Realmente uma grande vitória e, com certeza, merecida, pois o talento de LaBelle é incontestável.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foto: Fernando Ducatti / Instagram da Make Up

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code