NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Confissões de uma Drag: Esquentando os Tamborins

Em Neon: sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Como apaixonada pelo carnaval cá estou eu para dar umas dicas básicas para curtir a festa de momo em São Paulo, que já foi considerada o túmulo do samba e hoje tem bandas e blocos de carnaval pululando por todos os bairros da cidade.

CD dos Sambas de Enredo

Quem é sambista de verdade tem que ter na ponta da língua o samba de sua escola do coração e a dica é adquirir o CD dos sambas que cada escola vai apresentar na avenida, destaque para os belos sambas de enredo da Mocidade Alegre - "Ayô, a Alma Ancestral do Samba"; Acadêmicos do Tucuruvi - "Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi Canta as Festas de Fé"; X9 Paulistana - "Açaí Guardiã, do Amor de Iaçá ao Esplendor de Belém do Pará"; Águia de Ouro - "Ave Maria Cheia de Faces" e Nenê da Vila Matilde - "Rainha Raia nas Asas do Carnaval".

Para quem quer se divertir e não pagar nada, uma dica: você pode frequentar os ensaios técnicos que acontecem no Pólo Cultural Grande Otelo - o Sambódromo do Anhembi - como espectador e como folião, CLIQUE AQUI e confira a agenda.

Os blocos já estão a todo vapor atraindo foliões por todos os cantos da cidade, esse ano Itaquera terá pela primeira ver o Itaquerando Folia, idealização do carnavalesco e gestor de eventos J. Ivo Brasil e que terá como Mestres de Cerimônias as Drags Queens Dindry Buck (eu mesma) e Andy D´Luck,



Dia 31 de janeiro a Banda Fuxico, a mais LGBT da cidade, faz a festa a partir do meio dia no Largo do Arouche com shows de Drags, concursos e coração da corte da Banda. O Esquadrão das Drags será coroado "Rainhas Drags da Banda do Fuxico" que tem como padrinho Leão Lobo e ainda contará com a participação de Rita Cadillac, Vanusa, Cozete Gomes e Nandho Brandão. O tema desse ano será "Bahia de Todos os Santos - Todos contra a Homofobia".

A tradicional Banda Redonda arrastará uma multidão pelas ruas do centro de São Paulo na noite de segunda feira dia 1° de fevereiro. Vale a pena conferir.

Após a banda animar as ruas do centro velho de São Paulo acontece o "Baile da Diversidade" na Boate Cantho realizado pelas Drag Queens Salete Campari e Silvetty Montilla.

CLIQUE AQUI e confira a agenda de todos os blocos da cidade, veja qual o mais próximo de você e se jogue.

É Carnaval, vamos beijar muito, soltar nossas feras, viver nossas fantasias, ser feliz e sem esquecer do ingrediente principal: a Camisinha.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Fotos: Albert Roggenbuck e divulgação da Banda do Fuxico

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code