NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Confissões de uma Drag: É tempo de celebração

Em Neon: quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


No dia 24/12/2015, o Esquadrão das Drags viveu mais uma experiência única e emocionante; a convite da Irmã Margareth Silva eu, Dindry Buck, Nyna Ca$h e Andy de Luck (que puderam fazer parte desse momento especial juntamente comigo, afinal Sissi e Send tiveram compromissos inadiáveis) fomos animar o almoço dos mais de 100 imigrantes que vivem e convivem no Centro de Referência e Acolhida do Imigrante no bairro da Bela Vista em São Paulo.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Pessoas do mundo inteiro, Angola, Congo, França, Turquia, Líbano... Longe de seus familiares, amigos e amores receberam o carinho dos coordenadores da casa, de modo especial da irmã Margareth Silva, que fez uma explanação linda sobre o verdadeiro sentido do Natal: afinal, vivemos num país em que a maioria é Cristã, respeitamos todos os credos, afinal aqui tem muçulmanos e pessoas de outras profissões religiosas, mas queremos comemorar com todos esse momento lindo.

Assim que entramos no espaço, primeiro veio o susto, depois o sorriso e no final todos queriam tirar fotos e nos cumprimentar, afinal a maioria via uma Drag Queen pela primeira vez. Como bem disse a irmã Margareth: "a maioria vem de países africanos com uma cultura fechada, machista, muitos são muçulmanos... Vocês, além de alegrar e colorir nossa festa, vieram para quebrar preconceitos".

Após a meditação foi feita algumas dinâmicas para deixar o ambiente mais descontraído e todos se irmanarem, foi ai que nós entramos em ação. Ainda participamos da encenação do nascimento de Jesus, nos sentimos as "Queens Magas" (risos).

Foi incrível, estamos mais que felizes com tudo. Só temos a agradecer a Deus e a irmã Margareth por tal presente.

Viva o Amor! É tempo de festas!

Confira abaixo o vídeo da confraternização:



Fotose vídeo: Albert Roggenbuck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code