NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Confissões de uma Drag: Conscientização em São Pedro

Em Neon: quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


O Centro Universitário SENAC Águas de São Pedro recebeu na última quinta feira - 26/11/2015 - a presença ilustre da jornalista Roseli Tardelli e a minha presença super colorida.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O evento antecipou para alunos, funcionários e jovens aprendizes, atividades relacionadas ao 1º de Dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids.

Roseli Tardelli participou de uma conversa/debate no lançamento do seu livro “O Valor da Vida – 10 Anos de Agência Aids”.

A ação, que lotou a biblioteca e foi super participativa, contou com a minha performance divertindo a todos com dinâmicas lúdicas de prevenção e esclarecendo sobre diversidade sexual e sexo seguro.

O SENAC Águas de São Pedro, que tem um suntuoso hotel 5 estrelas - Grande Hotel - em suas dependências, possui o mais famoso e conceituado curso de gastronomia do Brasil. Dentre os convidados para a palestra, os alunos do curso de gastronomia, hotelaria, aprendizagem comercial, professores e funcionários.

"Atividades como essa são importantes para informar e tirar dúvidas sobre prevenção e conscientização do HIV. E também para diminuir o preconceito e todos lidarem melhor com sua sexualidade", disse Thais Lisboa, diretora em exercício do Centro Universitário Senac - Águas de São Pedro.

Um tour por Águas de São Pedro

A bucólica cidade de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, com apenas 3.500 habitantes, se coloriu com minha presença, afinal de contas, antes de participar do evento no SENAC fui almoçar em um delicioso bistrô no centro da cidade, aproveitei para conhecê-la e receber o carinho dos habitantes desse lindo local - a maioria nunca havia visto uma Drag Queen de perto e fazia questão de deixar-se fotografar comigo.

O Grand Hotel São Pedro, com imponente arquitetura Art Déco, rodeado por bosques e jardins projetados ao glamour da década de 1940, foi um suntuoso Cassino. O Hotel cinco estrelas tem campo de golfe, jardins, complexo de piscinas, centro do bem-estar e terapias com águas medicinais. Três bares e três restaurantes. A comida é um capítulo a parte, desde o suntuoso café da manhã, sem falar no almoço e no jantar. O atendimento é de primeiro mundo e o cardápio um verdadeiro manjar dos deuses. Recomendadíssimo!" Afirmo com conhecimento de causa, afinal tive um verdadeiro orgasmo gastronômico.

Serviço
Grande Hotel São Pedro

Senac Águas de São Pedro

Fotos: Dindry Buck

Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos dessa colunista.

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code