NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

‘Todos os meus personagens são gays’, diz o ator Johnny Deep, em entrevista

Em Neon: quarta-feira, 11 de novembro de 2015


No último domingo (08) o ator Johnny Deep deu uma coletiva no Teatro Dolby, em Los Angeles, durante festival no Instituto Americano do Cinema, para divulgação do filme “Aliança do Crime”, no qual ele é o protagonista.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Entre alguns detalhes de sua carreira, ao ser questionado sobre a sexualidade de seus personagens, ele contou que quase foi demitido ao esclarecer a sexualidade de Jack Sparrow, ao ex-CEO da Disney, Michael Eisner, antes de uma reunião com o alto escalão do filme “Piratas do Caribe”. Eisner disse: “Johnny, você está arruinando o filme. O que é aquilo? É um bêbado, um gay?”, com bom humor Deep respondeu: “Vocês não sabiam que todos os meus personagens são gays?” Ele esperava ser demitido, mas não foi por algum motivo. “Eles iriam, na verdade, colocar legendas no personagem, pois não conseguiam entender o Capitão Jack”, ironizou o ator.

É incontestável a brilhante carreira do ator, assim como seus incríveis personagens e se realmente todos eles são gays, é devido ao fascinante trabalho de composição do grande ator Johnny Deep.

Foto: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code