NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Paraisópolis Inventando Moda leva desfiles à periferia

Em Neon: quarta-feira, 4 de novembro de 2015


Já em sua terceira edição, o "Paraisópolis Inventando Moda" foi um grande sucesso. No dia 27 de outubro foi realizado em parceria com o Projeto Tesourinha, que levou toda a sua equipe para fazer a maquiagem e os penteados dos desfiles. Tiveram um total de seis desfiles, com produções ricas e diversificadas, oferecendo ao público presente um espetáculo bem variado.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O evento contou com a presença voluntária do DJ André “Pomba” que ajudou na produção e fez a ambientação musical, da atriz Drag Queen Silvetty Montilla, que apresentou o evento, e dos estilistas Alex Santos, Paulo Vieira, Matheus Monteiro, Leandro Castro , Matheus Couto e Rozita Castro.

Os modelos que participaram dos desfiles foram jovens e moças da comunidade, preparados no workshop de passarela promovido no CEU Paraisópolis, pelo projeto “Periferia Inventando Moda”. A Casa Agência os desfiles enviando modelos iniciantes para complementar o elenco.

O evento foi aberto com uma apresentação especial do cantor Victor Kreutz. A cantora Bianca Uyemura cantou a trilha de um dos desfiles. Teve ainda com a presença, entre os convidados, do ex-BBB Vavá e das Drag Queens Fernanda Huston e Pandora Portella.

Do ponto de vista dos organizadores, os objetivos do evento foram plenamente atingidos. Em primeiro lugar, o “Paraisópolis Inventando Moda” firma-se cada vez mais como um evento de moda no calendário da cidade. Novamente conseguiram levar à periferia um grande evento de moda. Só isso já seria um grande passo no sentido de quebrar barreiras sociais, bem como utilizar plenamente o equipamento do Centro de Educação Unificado (CEU), conforme a filosofia de sua implementação na cidade. Além disso, deram a oportunidade de novos talentos da moda e da beleza apresentarem seus trabalhos em um evento de grande porte, o que certamente abrirá muitas portas a esses profissionais. Foram 6 estilistas, 3 stylists, 45 modelos e 100 profissionais de beleza.

Fotos: Leandro Queiroz
Beleza: Projeto Tesourinha

Modelos: periferia Inventando Moda e Casa agência

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code