NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Olivia Newton-John conquista novo recorde com canção gravada com a filha

Em Neon: sexta-feira, 13 de novembro de 2015


A atriz e cantora Olivia Newton-John, de 67 anos, ficou conhecida do grande público ao contracenar com John Travolta no filme “Grease, Nos Tempos da Brilhantina”. O filme foi um grande sucesso e Olivia se popularizou na música mundial, batendo recordes de vendas.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Neste mês de novembro, a cantora voltou a estabelecer um recorde, e desta vez foi com sua filha,  Chloe Lattanzi. Elas tornaram-se a primeira dupla de mãe e filha a chegar ao número 1 na categoria "Dance Club Songs", da Billboard.

A proeza foi conquistada através da canção “You Have To Believe”, uma nova versão da música “Magic”, que Newton-John cantou no filme “Xanadu”, no qual também atuou.

O vídeo foi gravado no Share Nightclub e no Neon Museum, em Las Vegas, com a participação de artistas performáticos de ícones como Marilyn Monroe, Tina Turner, Britney Spears, Steven Tyler e Elvis Presley, alguns deles são excelentes Drag Queens.

Olivia está radiante com esse reconhecimento: "É divertido ter um outro recorde neste momento da minha carreira, mas fiquei ainda mais animada por estar com a minha filha e podermos compartilhar isso ".

O vídeo é assinado pelo produtor David Aude.

Newton-John disse à Billboard, "Na verdade, foi ideia de Chloe refazer 'Magic' e eu estava emocionada, pois ela não é apenas uma grande cantora, mas uma escritora talentosa. E um fato engraçado é que eu conheci o pai de Chloe no set de ‘Xanadu’, por isso, se não fosse o filme, Chloe não estaria aqui. Ela foi a 'magia' real que saiu desse filme! "

Confira o clipe abaixo:



Fotos: Frame do clipe “You Have To Believe”

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code