NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Daniela Mercury posa nua com sua mulher reproduzindo a clássica foto de John Lennon e Yoko Ono

Em Neon: quarta-feira, 18 de novembro de 2015


A capa do novo CD de Daniela Mercury, “Vinil Virtual”, o 15º de sua carreira, já está dando o que falar. Há os que aprovam, e claro, os que falam mal (como sempre), chamando a cantora de oportunista entre outras coisas. O fato é que, em um manifesto pela paz, Daniela posou com sua mulher, a jornalista Malu Verçosa, para um click feito pela fotógrafa Célia Santos, reproduzindo a clássica foto do casal John Lennon e Yoko Ono, na famosa capa da "Rolling Stone", de 1980.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Ao compartilhar a foto em sua Rede Social, Daniela deu o recado: “Pelo amor, pela paz e contra qualquer tipo de violência e sofrimento”.

O recado foi mais direto a quem patrulha seu casamento com Malu: “Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua. Não tenho vergonha de amar. Teria vergonha de odiar”.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil Daniela falou sobre o fato de estar nua na capa do CD: “Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a revista Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar.”

“Vinil Virtual” será lançado no dia 27 de novembro, com distribuição da gravadora Biscoito Fino, esse é o primeiro disco inteiramente autoral da cantora, com 15 músicas inéditas. Sobre a capa que faz referência àquela da Rolling Stone com John e Yoko ela diz: “O meu intuito com essa capa é me posicionar de uma forma bela. É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar. Através dessa capa, eu me conecto com John e Yoko em suas manifestações de paz e amor, contra qualquer tipo de violência. Cabe a nós, artistas, sermos os pacificadores, quebrando fronteiras e preconceitos.

Foto: Reprodução/RollingStone

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code