NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Xtravaganza: Pisando em dentes

Em Neon: terça-feira, 6 de outubro de 2015


Muitas mulheres, e homens também, tem um certo fetiche por sapatos. Há pessoas que faz coleção deles, chegando a números incríveis de pares em “estoque”. Quanto mais diferente e inusitado melhor.


CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Os designers Dominic Young e Mariana Fantich foram além do inusitado e criaram esculturas conceituais que fazem parte da coleção "Apex Predator - Darwinian Voodoo", uma linha que é ao menos perturbadora: sapatos com dentes.

Toda a coleção é feita com implantes dentários na sola dos calçados.  Há quem ache exótico, outros bizarro e ainda quem realmente curta, queira até comprar e usar os apetrechos.

O conceito das designers tem como base “derrubar a teoria da evolução e da seleção natural de Darwin com a existência de um mundo sobrenatural”, assim como “discutir paralelos entre a evolução social e evolução no mundo natural”.



Os sapatos com sola de dentes são apenas parte da coleção “Apex Predator”, que traz ainda outros tipos de esculturas que utilizam, além de dentes, cabelo humano e ossos. Como o terno feito de cabelo humano preto e olhos de vidro como botões.











Fotos: © Fantich & Young

Por Acácio Brindo - CLIQUE AQUI e leia mais artigos desse colunista

Acácio Brindo é escritor, artista plástico, fashionista, jornalista (formado pela Unicsul), fotógrafo e amante das artes. Publicou em Coletâneas de Poesias da Editora Andross.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code