NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Will Young lança vídeo clipe com rapaz trans

Em Neon: quinta-feira, 22 de outubro de 2015


O cantor britânico Will Young lançou o vídeo de seu single “Brave Man", estrelado por um rapaz transexual, que anda nu por Londres e a reação de diferentes grupos de pessoas ao encontrarem com ele.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Enquanto a compreensão do artista da experiência transgênero como simplesmente ter nascido no "corpo errado" pode ser bastante rudimentar, suas intenções parecem sinceras. Young quis mostrar o seu apoio e dedicou o vídeo ao grupo trans.

Ao falar sobre o vídeo no Facebook, Will Young disse: "Parece extremamente corajoso ser um homem no corpo de uma mulher e, em seguida, decidir fazer algo sobre isso... Neste vídeo podemos ver um homem determinado a ser ele mesmo em face de toda a angústia de dentro e fora. Não é valente, mas meu Deus mostra verdadeira coragem e força. Eu sei que as pessoas transexuais não gosto de serem chamadas de corajosas. É algo que é inato. Não é uma escolha, mas um dado. Sendo um homem gay eu sinto o mesmo. Eu não era 'corajoso' para sair, era simplesmente o que eu tinha que ser. [...]. Que coisa maravilhosa ... Este vídeo é sobre a tomada de um momento no tempo para explorar uma parte da sociedade que se defende... ".

Confira o vídeo abaixo:



Foto: Frame do vídeo clipe

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code