NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Laverne Cox fará papel principal no remake de ‘The Rocky Horror Picture Show’

Em Neon: terça-feira, 27 de outubro de 2015


Produzido pela primeira vez no West End de Londres, como um musical, no início de 1970, "The Rocky Horror Picture Show" foi adaptado do teatro para o cinema e lançado em 1975.Quem não conhece o clássico cult The Rocky Horror Picture Show não sabe o que está perdendo, mas se perdeu o clássico, não deve perder seu remake, que será produzido pela emissora Fox Television, em formato de telefilme.



CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Para o papel principal foi escolhida a atriz transexual Laverne Cox, que ficou mundialmente conhecida ao interpretar  a personagem Sophia Burset em Orange is the New Black. Cox fará uma nova versão do Dr. Frank-N-Furter, que no filme original foi interpretado brilhantemente por Tim Curry.

Dr. Frank N. Furter é um cientista completamente tresloucado, um ser andrógino do "planeta Transsexual, na galáxia da Transilvânia." Ele fará uma convenção anual para mostrar o nascimento de seu mais novo experimento, "Rocky Horror" - um homem atraente criado exclusivamente para satisfazer seus desejos sexuais.

Com seu papel em “Orange is the New Black”, Laverne virou notícia, pois foi a primeira atriz transexual negra a conseguir um papel de destaque em uma série televisiva e não parou por aí. Foi indicada ao Emmy na categoria de melhor atriz, contracenou com Lily Tomlin na comédia Grandma e participou do piloto da série Doubt, da emissora CBS.

O The Rocky Horror Picture Show Event, será um especial de duas horas que a Fox irá apresentar no segundo semestre de 2016. Tem a direção de Kenny Ortega e Produção Executiva de Gail Berman e Lou Adler.

Fotos: lavernecox.com / frame do filme

A Redação


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code