NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Filha do ator Vincent Price confirma que seu pai era bissexual

Em Neon: sexta-feira, 30 de outubro de 2015


Ser LGBT em Hollywood nunca foi tarefa fácil, até mesmo nos dias atuais. Imagine então nos anos 30, 40, 50... Alguns atores tiveram sua intimidade revelada, após sua morte ou quando já estavam idosos e sem trabalho. Agora, a filha do ator Vincent Price fala pela primeira vez sobre a bissexualidade de seu pai falecido: "Meu pai tinha relações íntimas com homens", disse ela em uma entrevista à revista Boom.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Price, que morreu em 1993 de câncer de pulmão aos 82 anos de idade, teve uma longa carreira em Hollywood, quase 60 anos (especializado em filmes de terror e suspense) e atuou em muitos filmes memoráveis, incluindo “A Casa do Terror”, “ Laura”, “O Corvo”, entre outros. "Eu sei que meu pai apoiava as pessoas LGBTI 100%”, explica Victoria Price, filha do ator. "Todo mundo me pergunta: Seu pai era bissexual e foi o falecido ator Roddy McDowall, que me disse: Você sabe que nem nós mesmos tínhamos ideia do que significava a bissexualidade, então como podemos saber a resposta dessa pergunta?"

Victoria Price (foto) disse que seu pai lhe contou sobre seus sentimentos e sua orientação sexual e recebeu plena compreensão de sua parte: "O interessante para mim é que, quando ele me contou que tinha tido relações sexuais com homens me disse: 'Eu sei exatamente como se sente porque eu tive relacionamentos profundos e amorosos com homens em toda a minha vida e todas as minhas esposas ficaram com ciúmes."

Segundo o site Ragap, Victoria disse que enquanto crescia havia sempre muitas pessoas gays em sua casa: 'tio Rupert e Tio Frank ficou muito claro para mim que eles estavam juntos. Em casa, a palavra gay nunca foi mencionada, era uma norma nossa", confessou Victoria.

Mas a bissexualidade do pai não é a única revelação de Victoria Price, ela também fala sobre a terceira esposa de seu pai, a atriz Coral Browne: "Ele se casou com uma mulher bissexual e todo mundo achou que seu casamento era uma fraude, mas eu não acho que foi uma fraude era uma relação totalmente sexual, mas eles eram duas pessoas com as abordagens de mente aberta. As pessoas que viveram esta verdade em todos os aspectos de suas vidas são heróis em cada comunidade."


Vincent foi casado três vezes. Com a primeira esposa, a atriz Edith Barrett teve o primeiro filho, Vincent. Sua segunda esposa era Mary Grant, uma designer, com quem teve sua filha Victoria. O terceiro e último casamento foi com Coral Browne. Além de atuar, Price era interessado em culinária e arte. Ele foi o fundador da coleção de arte de East Los Angeles College, para onde doou várias de suas obras. A galeria de arte, chamada "Vincent Price", em sua honra, continua a funcionar até hoje.

Fotos: Victoria Price by Richie Arpino / Vincent Price reproduções

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code