NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Wanessa e Oscar Alejandro fecham a 9ª edição da Parada da Diversidade de Florianópolis

Em Neon: quarta-feira, 9 de setembro de 2015


Aconteceu neste domingo (06/09) a 9ª edição da Parada da Diversidade de Florianópolis. Segundo a organização, mais de 30 mil pessoas curtiram o domingo passeando pela Av. Beira Mar e depois assistiram as apresentações no palco montado pela organização.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Às 19h o cantor internacional boliviano Oscar Alejandro apresentou-se para a multidão que aguardava o show da cantora Wanessa. Alejandro trouxe ao público muita música, alegria e swing latino, o que ajudou a espantar o frio do começo da noite. O cantor interpretou sucessos de Shakira, Rick Martin, Alejandro Sanz, Thalia e sucessos do seu álbum lançado no Brasil "Solo El Tiempo".

Wanessa subiu ao palco às 21h encerrando o evento com os grandes sucessos da carreira. A cantora é uma das artistas mais convidadas para abrir ou encerrar eventos LGBT, a exemplo de São Paulo, onde também se apresentou neste ano.

No camarim, Alejandro conversou com Wanessa e posou para fotos. Foi a primeira vez que ele participou de uma Parada do Orgulho LGBT no Brasil e ficou feliz com o número de pessoas presentes.

"Canto para levar alegria e muita emoção ao coração das pessoas e demonstrar, para todo mundo, que amor é amor, independente da orientação sexual. Amor é amor de toda maneira, então deve ser respeitado. O ser humano precisa plantar mais amor, para colher um mundo mais justo. Amor não tem rótulos", falou o boliviano após a sua apresentação.

Fotos: Reprodução e Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code