NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Balneário Camboriú realiza a 2ª Edição do Ilhota Fashion Day

Em Neon: segunda-feira, 21 de setembro de 2015


Na última quarta-feira, 15, aconteceu a 2ª Edição do Ilhota Fashion Day, evento que lança a coleção Verão 2016 do Pólo de Moda Íntima, Praia e Fitness de Ilhota.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O estilista Alex Santos, de Paraisópolis (SP), lançou sua coleção Manhã Parisiense - Verão 2016.

A coleção verão/2016 da Morena Bakana propõe uma viagem encantadora por Paris, a “Cidade Luz”. Assinada pelo estilista Alex Santos, a coleção Manhã Parisiense, busca traduzir em novos produtos o alto astral, a alegria e a leveza de estar na estação mais esperada do ano. Em sintonia com os padrões do mercado da moda internacional, a coleção pretende alcançar homens e mulheres modernos e antenados, que querem aproveitar o verão sabendo que estão usando peças atuais e em conformidade com a tendência da estação.

A coleção Manhã Parisiense aposta em cores vivas, com destaque para os tons de azul, cor em alta nesse verão. Como inspiração, o estilista Alex Santos se aprofundou na obra de Jean Paul Gaultier, um dos ícones da moda parisiense, criando estampas inspiradas nos lugares turísticos de Paris e no colorido de suas luzes. Outro destaque dessa coleção é o uso do jeans na composição das peças, bem como o uso de pedrarias, para trazer sofisticação e brilho para as peças.

Feliz com a receptividade Alex disse: “Para esta coleção, como sempre, compomos uma coleção com modelagens variadas e exclusivas, para atingir os mais variados padrões corporais. As estampas, na maior parte também exclusivas, proporcionam uma coleção diversificada e cativante, que se molda a diferentes gostos e estilos”, complementou o estilista.


Fotos: Rogério Amendola / Nil Mariano Filho / Alex Santos

A Redação





 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code