NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ong londrina faz documentário sobre transfobia no Brasil

Em Neon: sexta-feira, 14 de agosto de 2015


A ONG TransValid, de Londres, fez um pequeno documentário falando da transfobia no Brasil, onde mostra os recentes casos acontecidos em nosso país.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A TransValid é um movimento educacional que ajuda na simplificação das identidades transexuais e promove integraçao social de pessoas Trans.

O vídeo "Deadly Price of Transphobia in Brazil" ("Preço mortal da transfobia no Brasil") começa com a morte de Laura Vermont, passando pelo ataque sofrido por Viviany Beleboni no último sábado, 08/08, e traz ainda depoimento da trans brasileira Kamilla Alves, que atualmente mora em Londres.

Miss Sahhara
O projeto foi idealizado e executado pela trans nigeriana, que também mora em Londres, Miss Sahhara, ela escreveu em seu Facebook: "Produzir este vídeo foi difícil para mim, mas o mundo precisa ver como a vida é dura para as mulheres Trans no Brasil e América do Sul em geral",  e alerta para o vídeo: "Não assista este vídeo se você tem uma disposição delicada, tem facilidade em se ofender ou se tem um coração fraco. Mas se você o assistir com atenção e cuidado, por favor, compartilhe", e para finalizar o alerta: "O vídeo que está no Youtube é restrito, com a versão para maiores de 18  anos, se você compartilhar o vídeo, menores de idade não deverão assisti-lo".

Se você é maior de 18 anos confira o documentário abaixo:



Foto: Pep Bonet da exposição "All Imperfect Things", imagem que ilustra essa matéria e aparece no documentário

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code