NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Movimento Nacional de Direitos Humanos elege em Belo Horizonte sua nova Coordenação Nacional e premia ativistas

Em Neon: quarta-feira, 19 de agosto de 2015


Leo Mendes, Julian Rodrigues,  Safira Bengell, Lurdinha Nunes e Rildo Marques de Oliveira
Movimento Nacional de Direitos Humanos reuniu-se em Belo Horizonte para eleger sua nova Coordenação Nacional e premiou ativistas que militam pela promoção e defesa dos direitos humanos no Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A categoria Personalidades destaca pessoas de reconhecida referência em Direitos Humanos no Brasil, em sua trajetória de vida profissional ou pessoal. Os destacados com o prêmio são: Adriano Diogo, membro do Comitê Memória e Verdade; Rubens Pais, Desembargador do Estado de São Paulo; Antônio Carlos Malheiros, do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente; Douglas Belchior, liderança da Juventude Negra e MPL; Gilmar Ferreira, do Centro de Direitos Humanos Serra e Presidente do Centro Estadual de Direitos Humanos do Espírito Santo; Irene dos Santos, do IBRACE e do Movimento Nacional de Direitos Humanos de Goiás; o jornalista mineiro Luís Carlos Bernardes (Peninha); pelos 37 anos de luta da ativista Cultural, atriz e Comendadora Safira Bengell, defensora de Direitos Humanos (Grupo Anjos) .

Obrigada!!! Este premio é dos ativistas do Piauí e do Brasil. Em especial ao nosso Defensor Publico do Piaui, Nucleo dos Direitos Humanos, Igo Sampaio.

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Safira Bengell
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code