NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Xtravaganza: Cyndi Lauper usa sua paixão por sapatos para ajudar jovens LGBT desabrigados

Em Neon: segunda-feira, 6 de julho de 2015


A cantora norte-americana Cyndi Lauper encontrou uma maneira de empregar a sua grande paixão por sapatos, com sua paixão em ajudar os jovens sem-teto LGBT.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O vencedor do Tony Award, pelo filme “Kinky Boots” projetou uma linha de tênis para homens e mulheres, para beneficiar a True Colors Fund - co-fundada por Lauper em 2008 - que trabalha para acabar com os jovens LGBT sem-teto.

Esta semana Lauper escreveu em sua página no Facebook: A moda sempre foi uma grande parte da minha vida, e se sou capaz de combiná-la retribuindo à comunidade # LGBTQI, uau !! É apenas uma grande oportunidade".

Segundo o Gay Star News, Lauper está se unindo com a “Make A Difference Every Day” (M4D3) na linha de sapatos, com os rendimentos que vão para a educação pública, defesa, pesquisa e programas de construção da comunidade que visam ajudar jovens sem-teto nos EUA que se identificam como LGBT.

A M4D3 é uma empresa de empreendedorismo social que cria produtos com finalidade e parceria com personalidades, artistas e organizações de ajuda para arrecadar fundos e ajudar a criar uma mudança social.

O fundador  da M4D3, Steve Reynolds, diz que seu grupo queria se envolver com a "True Colors Fund" para ajudar "os jovens que foram empurrados para as ruas, simplesmente por serem fiéis a quem eles são por dentro."

Os sapatos estarão disponível para pré-venda no final do verão americano pelo site http://m4d3shoes.com/

Foto: Divulgação

Fonte: Gay Star News

Por Acácio Brindo - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Acácio Brindo

Acácio Brindo é escritor, artista plástico, fashionista, jornalista (formado pela Unicsul), fotógrafo e amante das artes. Publicou em Coletâneas de Poesias da Editora Andross.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code