NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vencedora da quarta temporada do ‘RuPaul’s Drag Race’ fará show no Brasil

Em Neon: quarta-feira, 15 de julho de 2015


No último ano algumas Drag Queens que participaram do reality show “RuPaul’s Drag Race” estiveram no Brasil para se apresentarem em casas noturnas do nordeste e sudeste. Juju Bee, Adore Delano, Raja, Alaska, Latrice Royale, Yara Sophia, Milk, Alyssa Edwards, Coco Montrese, entre outras.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Para o mês de agosto, já está confirmada a vinda da vencedora da quarta temporada do reality, a drag queen americana, Sharon Needles. Ela fará show no Rio de Janeiro, São Paulo e em Recife.

Na cidade Maravilhosa ela se apresentará na casa Raízes da Lapa no dia 06, em São Paulo a apresentação será na boate Blue Space no dia 07, nesta edição, o Halloween vai chegar um pouco mais cedo, e a boate vai virar uma casa mal-assombrada.  Em Recife Sharon irá lotar a boate Metrópole no domingo, dia 9 de agosto, a partir das 17h, na festa "Matinê Queen".

Segundo o site da boate Metrópole, a diva drag gótica, que está prestes a lançar seu segundo álbum, “Taxidermy”, cantará músicas do novo disco e do primeiro, “PG-13”, além de closes no formato lipsync. Ela promete um espetáculo arrasador que ficará na história.

Sharon é considerada a drag queen mais fechativa da atualidade e a diva dark dos fãs do “RuPaul’s Drag Race”. Ela possui uma lista impressionante de admiradores e fãs estreladas como a cantora Lady Gaga, que já declarou seu amor a ela e que a considera fabulosa. Gaga até pediu um look de Sharon emprestado para sua última turnê “Born This Way Tour”. A título de curiosidade, Sharon é uma das drags que mais faz show no mundo e está na lista das mais ricas do planeta. Relatos dos fãs pela internet dizem que seus meet & greets estão entre os mais divertidos.

Para Setembro
E agende-se que no mês de setembro será a vez de Willam Belli estar no Brasil. No dia 11/09 em São Paulo e 12/09 no Rio de Janeiro. Os ingressos para vê-la começarão a ser vendidos na segunda-feira após a festa de Sharon Needles em SP.

Serviço
Sharon Needles no Rio
Data: Quinta, 06 de agosto de 2015 
Local: Raízes da Lapa -  Avenida Mem de Sá, 19 -  Lapa
Ingressos: 1º Lote: 50 reais / 2º Lote: 60 reais / Camarote: 80 reais / Meet & Greet (+camarote): 190 reais / Na porta: 80 reais
Line-up: Sérjô (Priscilla-SP) / Laurie Blue (Victoria Haus - Brasília) / JP Marinho (Eleganza Extravaganza) /Rebecca Foxx (Wallpaper) / Felipe Malfoy (DBOB/Fanatka) / Fábio Bout (POParty/Charmosa) / Jeff Oliveira (Recalcada/CHOCK)
Shows de abertura: Ikaro Kadoshi / Glória Groove / Pandora Yume & Carmen Laveau
Produção: Leo Polo, Sérjô (foto) e JP Marinho (Ursula Mon Amour)

Sharon Needles em São Paulo
Data: Sexta, 07 de agosto de 2015 
Local: Blue Space – Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda
Ingressos: 1º Lote: 60 reais / 2º Lote: 70 reais / Camarote: 90 reais / Meet & Greet (+camarote): 200 reais / Na porta: 80 reais
Line-up e Shows de abertura: Ainda não confirmados
Produção: Leo Polo, Sérjô e JP Marinho (Ursula Mon Amour)

Sharon Needles em Recife
Data: Domingo, 09 de agosto de 2015 
Local: Boate Metrópole - Rua das Ninfas, 125  
Ingressos: 20 reais (estudante) / 30 reais (1º lote da inteira antecipada) / 60 reais (Camarote Ostentação, 1º lote, com open bar de cerveja, vodka, espumante, água e refrigerante) / Meet and Great:  100 reais (limitados a cem pulseiras, com direito a tirar foto com Sharon Needles e entrada na festa) 
Line-up: Sérjô (Priscilla-SP) / Vini V / Alex Bloon / Alê 

Fotos: Divulgação

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code