NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 14 de julho de 2015

São Paulo elegerá a mais bela transformista do Brasil

Em Neon: terça-feira, 14 de julho de 2015


O “Miss Brasil Gay Universo 2015” será, sem dúvidas, um evento LGBT , de suma importância para São Paulo e Brasil. O concurso reunirá 27 transformistas vindas dos quatro cantos do Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Esta é a primeira edição do evento que é direcionado a transformistas, ou seja, a candidata não pode ter silicone ou fazer uso de hormônios que tirem suas características masculinas. O quesito mais importante na premiação é a arte do transformismo, que faz com que as candidatas cheguem muito próximas da beleza feminina.

A vencedora do concurso irá representar o Brasil, em 2016, em um dos mais conceituados concursos de beleza na Europa, o “Global Universo”, que acontece anualmente em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, ao lado da Espanha.

A escolha dos padrinhos da organização do concurso “Miss Brasil Gay Universo 2015”, para essa primeira edição, levou em conta o trabalho que cada um realiza em sua área pela classe LGBT: Cássio Rodrigo, que atualmente é coordenador da ACGE (Assessoria Cultural de Gêneros e Etnias) da Secretaria de Cultura do Estado de SP, e pela sua luta e apoio às causas e eventos da classe LGBT e Lully Fashion, ela é a única Drag que há anos faz apresentações em feiras de beleza e cosméticos em todo Brasil e é empresária no ramo de cabelos e perucas em São Paulo.

A apresentação do concurso será feita por Silvetty Montilla, Bruno Fernandes e Gretta Star. Entre a troca de roupa das candidatas terá shows de convidadas como Carla Hellen, Fabíola Ferrari, Letícia Venturini, Antara Gold, Layla Ken e show especial com a Miss Brasil Gay 2008, Lizandra Brunelly. O júri será composto por celebridades como:
Deyse Nunes - Miss Brasil 1986
Jacqueline Meirelles - Miss Brasil 1987
Deena Love – Cantora, conhecida do público por ter participado do The Voice Brasil (Globo)
Lully Fashion - Drag Reporter
Thiago Barnabé - Ator que vive a Narcisa no Programa da Eliana
Fefito - Apresentador da Rede Gazeta
Cozete Gomes - Empresária e Socialite

SERVIÇO
Evento: Miss Brasil Gay Universo 2015 
Data: 25 de julho às 22h30
Local: Quadra da Rosas de Ouro
Endereço: Rua Coronel Euclides Machado, 1066 - Freguesia do Ó – São Paulo
Preços: Entrada individual 30,00
Reserva de mesa com 4 lugares + entrada inclusa:  R$ 100,00 - Reservas whatsApp ( 11 ) 961758851

Imagem: Reprodução

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code